2° Edição do CTECNO Araguaia da Aprosoja-MT, faça sua incrição

Nesta edição, serão apresentados aos participantes 48 variedades de soja em solos siltosos. Visita técnica será realizada dia 02 de fevereiro, na cidade de Canarana-MT

Os produtores rurais interessados em participar da 2° edição da visita técnica no Centro Tecnológico (CTECNO) Araguaia 2023, já podem acessar o site da Associação dos Produtores de Soja e Milho de Mato Grosso (Aprosoja) e preencher gratuitamente a ficha inscrição disponível AQUI . O evento será realizando no dia 02 de fevereiro, em Canarana.

A visita técnica ao CTECNO é voltado para os produtores rurais, agrônomos, universitário, além de demais profissionais do agronegócio interessados nos resultados das pesquisas voltadas à cultura da soja. As visitas serão realizadas no período da manhã, quinta-feira (02/02), das 7h30 às 12h.

O evento de conhecimento é promovido pela Gerência de Defesa Agrícola da Aprosoja-MT, que possui um campo onde vai iniciar os experimentos, localizando na Fazenda Nossa Senhora Aparecida, na MT-326, no 1 km, logo após o entroncamento na BR-158.

mt

AGRONEWS® – Informação para quem produz

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *