20ª Mostra de Comunicação do Agro ABMRA reconhece as melhores campanhas do ano

A Impulsa Comunicação (Agência do período) e a Ihara (Anunciante do ano) foram destaque na 20ª Mostra de Comunicação do Agro, iniciativa da Associação Brasileira de Marketing Rural e Agro (ABMRA), a mais importante premiação de marketing e comunicação de profissionais, agências e empresas do agronegócio

A Mostra reconhece os melhores profissionais, empresas e instituições do ano, que contribuem para o constante aprimoramento das técnicas e gestão da comunicação do setor produtivo.

No total, participaram 265 campanhas e cases de comunicação, número 22% superior à edição de 2021, veiculados entre 1º de junho de 2021 e 31 de julho de 2022. Devido ao sucesso, a Mostra se torna evento anual, da ABMRA.

O evento de premiação destacou os 45 vencedores das 15 categorias divididas em Ouro, Prata e Bronze, além da premiação para agência e anunciante do período.

“A realização da Mostra é muito especial por diversos motivos, mas especialmente por dois: chegamos à 20ª edição – assim ela se consagra como o prêmio máximo da comunicação do agro – e, além disso, mostrou a excelência que as campanhas voltadas ao agronegócio. São, realmente, trabalhos de um nível altíssimo de criatividade. A qualidade que atingimos é compatível a qualquer premiação internacional”, afirma Ricardo Nicodemos, presidente da ABMRA.

Siga-nos: Facebook | Instagram | Youtube

Alberto Meneghetti, diretor da ABMRA e coordenador da Mostra ressalta que ela “estabelece uma régua qualitativa na comunicação do agronegócio, além de evidenciar que a criatividade deve ser encarada como investimento pelas empresas”, comenta.

Os premiados foram escolhidos por uma banca de 30 jurados, especialistas dos mais variados segmentos de comunicação, além de contar com a participação de produtores rurais, integrantes da academia, líderes de entidades e de lideranças criativas de empresas.

AGRONEWS® é informação para quem produz

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *