ZPE de Cáceres regulamentada e com obras startadas, BR 163 concluída, Trânsito Animal desburocratizado, produtos nativos em municípios com trânsito comercial livre, retomada de obras inacabadas, incentivos fiscais criados de forma séria e transparente, saúde em pleno funcionamento, educação levada a sério, o governo, de forma silenciosa e competente, deslancha.
Bem ao Estilo de Mauro Mendes, Pivetta e Carvalho, sem pirotecnias, a gestão do Estado, enfim, sai do campo das promessas políticas e protagoniza ações reais.
Resultados de balança comercial, fiscal e financeira são paupáveis, transparentes e mostram que os ajustes necessários implantados pelo trio de gestores, apresenta resultados, turbinam números e demonstram de forma cabal que o planejamento proposto é possivel, funciona e não deixa dúvidas sobre a boa vontade, coragem e garra de Mauro Mendes e sua equipe.
Contra críticas, resistências e muito grito de oligopólios que se instalaram no Estado nos últimos anos, sem o retorno esperado à população e contribuintes, o plano de reconstrução e recuperação de Mato Grosso mostra que a retomada de nossa vocação dependia apenas de pulso, revisões e muita seriedade.
Mato Grosso avança – 2020 promete
Intermináveis reuniões, o fundamental apoio da assembleia legislativa, a união dos poderes e a condução clara dos destinos do Estado trazem novamente esperança e o retorno do investimento, contrariando apostas e as reiteraras previsões negativas.
Muito ainda por se fazer, enormes desafios e barreiras ainda a serem transpostas e vencidas, medidas duras a serem implementadas, contudo, o projeto segue e os resultados aparecem a cada dia.
Sem barulho, na discrição e com muito trabalho e vontade, os números que nunca mentem, estão aí, pra quem quiser ver, acessá-los está a um simples comando de teclas e a transparência sai do discurso político e se traduz em realidade.
A muito não se via tanto, em tão pouco tempo.
Estamos caminhando a passos largos para nossa tão sonhada retomada.
Avante MT, seu futuro está de volta a nosso alcance, vamos voltar a sorrir e a sonhar.
Por: AGRONEWS BRASIL