Pela primeira vez na história de um governo em MT, um governador reúne exclusivamente lideranças comunitárias para prestar conta de ações, resultados e números de seu governo.
Fato mesmo inédito!
Lideranças comunitárias só são lembranças por políticos em eleições.
Mais uma vez, o diferencial dest administração vem sendo colocado na mesa.
Dar voz, vez e atenção a lideranças é fato inédito e vem em desencontro a antigas práticas políticas, que jamais contemplaram este seguimentos, a não ser na lógica é conhecida prática de agradá-los em período de eleições.
Mais de 400 pessoas de todos os rincões do estado se fizeram presentes e se surpreenderam com a forma democrática e participativa proposta pelo Governador MM.
Ouça a reportagem completa da Rádio Paiaguás
De forma didática e simplória, os resultados, projetos e o que se pretende para o estado foi apresentado aos presentes que lotaram o salão Clovis Veroratto.
Surpreendente e inovadora, esta atitude marca uma nova era, afinal, colocar compromissos em público para quem multiplica, de maneira real compromissos assumidos de peito aberto, não é muito comum ser realizada pela classe política e seus representantes.
Os presentes saíram encantados com o governador e a sensação de respeito e prestígio demonstrada esta dando o que falar.
Mauro Mendes acertou na veia, mostrou humildade, seriedade com a coisa pública e protagonizou um momento inédito, bonito de se ver, na política Matogrossense.
A repercussão do encontro de hoje já começa a dar frutos e resultados, no café servido pôs encontro, lideranças distribuindo sorrisos de satisfação, já clamavam o momento como histórico e aplaudiam a iniciativa de forma efusiva.
Se sentiram literalmente incluídos e fazendo parte do governo.
Veja também:
A cada dia, mais surpresas.
A gestão MM vem literalmente surpreendendo com práticas eficientes, economicidade e agora, participação popular.
Mais um gol de placa marcado hoje, que deixa desassistidos contumazes felizes, imprensa alvoraçada e concorrentes com água na boca.
Parabéns governador.
Por: Halisson