A agilidade nos negócios na cadeia de Frutas, Legumes e Verduras ganha um aliado, o APP CircuitoFLV
O novo aplicativo visa conectar feirantes, compradores de hotéis, restaurantes, hospitais, supermercados, cozinhas industriais, com os melhores fornecedores do setor, atuantes nos CEASAS do país. O APP se inicia com os comerciantes de São Paulo e, numa segunda etapa, Campinas e Santo André, mas com projetos de expansão para outros estados.
O APP CircuitoFLV está sendo lançado pela Enepress Multímidia e foi desenvolvido em parceria com a Source Digital e abrange empresas certificadas que fornecem produtos diferenciados, orgânicos e exóticos.
A categoria FLV desempenha papel essencial em vários setores. “É um dos segmentos que faz parte da estratégia comercial de toda cadeia de alimentos e exige cuidados especiais para manter os produtos sempre frescos e com armazenamento adequado. O objetivo do APP é se tornar a maior fonte de consulta do setor de FLV e ampliar a mobilidade no relacionamento com os fornecedores”, comenta Eduardo Nogueira, CEO da Enepress.
Para o executivo, que atua no setor há 28 anos, muitas empresas desse segmento têm alcançado a excelência na produção, distribuição e embalagem de seus produtos, atendendo aos padrões internacionais de segurança alimentar, sustentabilidade e rastreabilidade. “Nosso propósito é que esses produtores sejam conhecidos e atendam os mais renomados chefs de cozinha, estimulando o intercâmbio entre eles”.
O APP CircuitoFLV já está disponível para Android no Google Play e, em breve, para IOS na APP Store. Uma das facilidades oferecidas é que, após acessar o APP on-line pela primeira vez, depois é possível fazer todas as consultas off-line. Outra vantagem é que quando se procura um determinado produto, ao encontrar o fornecedor, também se terá acesso a outros itens que ele comercializa, ampliando a possibilidade de escolhas.
Siga-nos no facebook e instagram
“Fazer a conexão entre os que buscam e os que oferecem produtos de qualidade é o foco do APP CircuitoFLV”, destaca ainda Nogueira.
AGRONEWS BRASIL – Informação para quem produz