As inscrições da 39° Corrida de Reis, realizada em Cuiabá/MT iniciaram hoje (13) as 8h00 e em menos de 20 minutos já foram esgotadas
Abertura e Encerramento das Inscrições:
- As inscrições para o Pelotão Geral e Pelotão VIP começaram às 8h da manhã desta segunda-feira (13) e encerraram em 18 minutos;
- Para idosos e PCDs, as inscrições serão feitas na sede da TV Centro América – localizada na rua: Marechal Deodoro, n°504 no bairro: Santa Helena em Cuiabá/MT.
- Processo de Inscrição para Idosos e PCDs:
- As inscrições para idosos e PCDs começarão às 14h desta segunda-feira (13) e continuarão a partir das 8h desta terça-feira;
- Os participantes dessas categorias devem dirigir-se à sede da TV Centro América, entrando pelo portão lateral ao estúdio Glass da Rádio Centro América (em frente ao estacionamento do Hospital Santa Helena).
- Local de Recepção e Documentação:
- A recepção para essas categorias ocorrerá no auditório da TV Centro América;
- Os atletas devem trazer a documentação necessária, conforme especificado no regulamento disponível no Site da Corrida, clique aqui.
- Detalhes da Competição:
- Data: 14 de janeiro de 2024
- Largada: Concentração a partir das 5h da manhã na ponte Sérgio Motta – localizada em Várzea Grande, primeira largada será às 6h30.
- Chegada: Em frente à praça das Bandeiras – localizada na Avenida do CPA em Cuiabá/MT.
Informações sobre a retirada do Kit da 39° Corrida de Reis:
- Datas: 11, 12 e 13 de janeiro de 2024
- Local: Loja Martinello – localizada na Avenida Fernando Corrêa da Costa, 2390 – Jardim Petrópolis em Cuiabá/MT.
- Documento Necessários: Comprovante de inscrição e documento original com foto.
Atenção atleta: A retirada de kits por terceiros poderá ser feita mediante apresentação do comprovante de inscrição e cópia de documento de identificação com foto do inscrito.
Organização da 39º Corrida de Reis
Veja também:
Bioma x Identidade Ecológica, incerteza jurídica e suas implicações
Se o conceito de Identidade Ecológica for aceita como critério para reservas ambientais e compensações, todo o processo de licenciamento ambiental, meticulosamente construído ao longo dos anos, precisará ser revisado.
O quadro de Direito Ambiental do Agronews desta semana aborda um tema intrigante e, por vezes, controverso: a “Identidade Ecológica“. Conduzidos pela Dra. Alessandra Panizi, especialista em Direito Ambiental, e com a valiosa participação do Dr. Junior Fernandes, a discussão se aprofunda na complexidade desse conceito aparentemente nebuloso.
Aperte o play no vídeo abaixo e confira a análise completa.
Por Daniele Balieiro/AGRONEWS®
AGRONEWS® é informação para quem produz