GeralNotícias

Asta Linhas Aéreas inicia operações no município de Lucas do Rio Verde em MT

Município terá voos regulares para Cuiabá, três vezes por semana, e o trajeto será feito em aproximadamente 1h15min

A Asta Linhas Aéreas inicia suas operações em Lucas do Rio Verde (MT). O voo inaugural está marcado para o dia 9 de março e a linha contará com voos três vezes por semana com a rota partindo de Cuiabá — confira a tabela com os horários. O trecho será percorrido em cerca de 1h15min, proporcionando mais conforto e segurança aos passageiros da região. Atualmente, a capital mato-grossense não possui linhas aéreas para interligação com o município e a única opção de trajeto são as rodovias do estado, com média de 330 quilômetros percorridos em cerca de 4h30min.

Siga-nos no instagram https://www.instagram.com/agronews/

A Asta atua desde 1995 com voos entre Cuiabá e cidades do interior de Mato Grosso, com foco no agronegócio, constituindo a maior malha sub-regional do país. Nos últimos anos, a empresa intensificou suas atividades para atender a crescente procura dos passageiros deste segmento, que aumentou 79% entre 2018 e 2019.

“Essa nova linha faz parte dos nossos planos de expansão em Mato Grosso, para aprimorar cada vez mais o atendimento da Asta na região. Com essa nova opção, os passageiros terão mais conforto, segurança e agilidade para o deslocamento entre Cuiabá e Lucas do Rio Verde, que representa um dos mais importantes polos do agronegócio no estado”, afirma Adalberto Bogsan, CEO da Asta.

A frota da empresa é composta por três aviões monomotor de 9 lugares, o Cessna Caravan (C208B Grand Caravan). Com a inclusão da nova linha, a empresa passa a operar 70 voos regulares por semana, atendendo 11 cidades mato-grossenses: Água Boa, Aripuanã, Canarana, Cuiabá, Juara, Juína, Nova Mutum, Pontes e Lacerda, Primavera do Leste e Tangará da Serra, além de Lucas do Rio Verde.

Confira os dias e horários da nova rota:

Asta Linhas Aéreas

A Asta é uma empresa mato-grossense que, desde 1995, presta serviços de transporte de cargas e passageiros no estado, com foco no agronegócio. Hoje, a companhia conta com três aeronaves monomotor, o que a habilita a operar em qualquer pista disponível no país, atendendo regiões inviáveis para aeronaves de maior porte. Sua categoria de operação é a RBAC 135 — Linha Complementar e charter. Veja mais informações no site www.voeasta.com.br

AGRONEWS BRASIL – INFORMAÇÃO PARA QUEM PRODUZ

Leia também: https://agronewsbrasil.com.br/expoagro-2020-volta-com-forca-total/

Artigos relacionados
Mercado FinanceiroNotícias

Boi: confira a relação de troca boi-bezerro de Mato Grosso

Mercado FinanceiroNotícias

Algodão: preços da pluma seguem em alta na bolsa de NY

Mercado FinanceiroNotícias

Preços de fretes recuam em Mato Grosso, MS, Bahia e em parte de Goiás

GeralNotícias

Rally da Safra avaliará lavouras de milho 2ª safra no Sudeste do MT e Sudoeste de GO

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.