GeralNotícias

Atenção! Prazo de inscrição para o Selo Mais Integridade será até dia 15 de junho

selo mais integridade

Podem participar empresas e cooperativas do agronegócio instaladas no país, dedicadas às práticas agropecuárias e pesqueiras de qualquer natureza

As inscrições para participar do Prêmio Selo Mais Integridade 2022/2023 poderão ser feitas até o dia 15 de junho de 2022. O prazo foi prorrogado por uma portaria do Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento, publicada no Diário Oficial da União desta terça-feira (24).  

A inscrição pode ser feita no site do Mapa, preenchendo o formulário disponível no seguinte endereço: https://www.gov.br/pt-br/servicos/realizar-inscricao-para-obter-o-selo-mais-integridade 

Siga-nos: Facebook | Instagram | Youtube

O Selo é um reconhecimento a organizações que adotam práticas de integridade com enfoque na responsabilidade social, sustentabilidade ambiental e ética. Podem participar empresas e cooperativas do agronegócio instaladas no país, dedicadas às práticas agropecuárias e pesqueiras de qualquer natureza.

Na última edição do prêmio, 17 organizações foram agraciadas, sendo nove com o Selo Verde e oito com o Selo Amarelo. Na edição 2021/2022, pela primeira vez o Selo Mais Integridade foi entregue a uma empresa do setor pesqueiro, a Frescatto Company.

AGRONEWS® é informação para quem produz

Artigos relacionados
MAPAGeralNotícias

Pesca e comercialização da piracatinga no país ficam proibidas por mais 1 ano

Mercado FinanceiroNotícias

Boi: abate de bovinos em Mato Grosso aumentou em 2022

Mercado FinanceiroNotícias

Disponibilidade interna de carnes aumentou perto de 1,25% ao ano nos últimos 3 anos

EspecialistasNotícias

Carne produzida no bioma Pampa conquista selo de identificação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.