Atenção Produtor! Agro-Pecuária CFM ofertará 500 touros Nelore CEIP dia 18 de agosto

A CFM realiza o 24º Megaleilão Nelore CFM, no dia 18 de agosto, no espaço Terra Nova Eventos, em Campo Grande (MS)

A oferta é de 500 machos Nelore com CEIP. Todos estão prontos para trabalhar na próxima estação de monta. Esta é a primeira edição do Megaleilão na capital sul-mato-grossense.

“São nossos melhores touros da safra 2020. Todos são recriados a pasto e têm como características principais fertilidade, ganho de peso a pasto, precocidade sexual e carcaça”, destaca Tamires Miranda Neto, gerente de pecuária da Agro-Pecuária CFM.

Siga-nos: Facebook | Instagram | Youtube

A CFM oferece condições facilitadas de pagamento e frete, com descontos progressivos nas baterias de touros e comissões de compra reduzidas de acordo com o volume de animais adquiridos (podendo chegar a zero). O frete é grátis para qualquer quantidade de touros para MS, MT, MG, GO, TO e SP. A CFM também entrega grátis em pontos específicos no PR, MA e BA. Além disso, envia sem qualquer custo cargas fechadas para qualquer ponto da malha rodoviária brasileira.

A transmissão é do Canal do Boi. A leiloeira é a Central Leilões. O Megaleilão Nelore CFM tem a chancela da Associação dos Criadores de Nelore do Brasil (ACNB).

Para mais informações clique aqui.

Leilões oficiais

Os criadores que oficializam seus leilões na ACNB demonstram visão e comprometimento, colaborando para o fortalecimento e a valorização da raça Nelore e de seu próprio negócio. Com a oficialização, o promotor contribui com o valor equivalente a 1 salário mínimo para a ACNB e, em contrapartida, tem o seu leilão divulgado para todos os associados e a rede de relacionamentos da entidade, fortalecendo sua comunicação e ampliando o alcance a potenciais investidores.

Os recursos arrecadados com a oficialização de leilões são integralmente aplicados pela ACNB e pelas Associações Regionais do Nelore conveniadas em ações de promoção da genética e da carne Nelore.

AGRONEWS® é informação para quem produz

]]>

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *