Geral

BMG lança movimento #PensandoEmTodos

Banco elabora campanha com ações em prol ao combate do novo coronavírus e busca amenizar os impactos do cenário atual na vida de clientes, colaboradores, parceiros e sociedade

 Para estar ao lado de seus stakeholders em um momento sensível e de incertezas aos brasileiros, o Banco BMG anuncia o movimento #PensandoEmTodos. A campanha orienta um novo jeito de pensar e conduzir negócios na instituição financeira, indicando ações para clientes, colaboradores, parceiros comerciais e sociedade.

As informações completas sobre as ações, serviços e produtos poderão ser consultadas nas redes sociais a partir da hashtag #PensandoEmTodos e no site www.bancobmg.com.br. O endereço eletrônico se torna um hub para consolidar todas as medidas do banco que, com frequência, anunciará as novidades.

Siga-nos no facebook e instagram

Como primeiras soluções para respaldar os clientes a lidarem melhor com suas finanças em um cenário no qual o impacto econômico das famílias é grande, a instituição anuncia a redução de taxas de juros, ampliação de prazos de pagamentos e aumento de limite de credito para sua base de clientes.

O #PensandoEmTodos chega em um importante marco para o BMG: a conquista de 1 milhão de clientes digitais. Somados a eles, estão mais de 4 milhões de clientes que podem acessar produtos e serviços oferecidos pelo BMG sem sair de casa por meio de uma plataforma digital completa e de vanguarda.

Em busca de reduzir o fluxo de pessoas nas ruas e pensando na saúde de seus colaboradores, o banco adotou o home office para quase 100% de sua força de trabalho corporativa. São mais de mil pessoas conectadas para que ideias virem ações reais, que ajudem o povo brasileiro nesse momento delicado.

Já os parceiros comerciais, sejam eles franqueados das lojas help! ou correspondentes bancários, poderão contar com plataforma de venda 100% digital, permitindo a venda a distância, sem que o cliente precise sair de casa, sempre com total segurança e agilidade.

Como contribuição à sociedade, o BMG e seus controladores realizarão doações na ordem de R$ 3,5 milhões. O montante será destinado a projetos em prol do combate e tratamento de pacientes com covid-19.

O movimento não irá parar por aqui, o banco está comprometido a estudar e desenvolver mais iniciativas que empoderem a sociedade e minimizem os efeitos desta pandemia. Todas as ações lançadas serão divulgadas no site www.bancobmg.com.br para que a população acompanhe e contribua com o Movimento.

AGRONEWS BRASIL – Informação para quem produz

Leia também: https://agronewsbrasil.com.br/suplementacao-de-cobre-organico-auxilia-saude-intestinal-e-melhora-de-indices-produtivos/

Artigos relacionados
Mercado FinanceiroNotícias

Algodão: semana encerra com algodão em valorização

NotíciasOpinião

Hábitos de consumo adquiridos durante a pandemia de COVID-19 devem ser permanentes

Especialistas

Melão de São Caetano - Saiba tudo sobre e como usá-lo

GeralNotícias

China aumentou compras de testes PCR meses antes de anunciar Pandemia

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.