Cachorro meliante se aproveita do descuido do entregador para roubar marmita, mas foi flagrado pela câmera de segurança da residência e vídeo acabou viralizando na internet. O pior que o roubo foi premeditado e teve a mentoria de outro animal que aparece somente no final do crime. (Vídeo no final da matéria)
Roubo aconteceu no último domingo (11), no município de Mocajuba, localizado na região do Baixo Tocantins, no Pará. Uma situação no mínimo inusitada para o entregador Roseilson Melo. Nas cenas que circulam nas redes sociais, podemos observar o momento em que um cachorro de raça RND se aproveita para roubar uma marmita enquanto o entregador tocava a campainha da residência.
Tharles Costa, dono do restaurante “Delícias de Francisca“, conta que o entregador foi “furtado” ao ir até o interfone acionar o cliente. Sem saber o paradeiro da marmita, o entregador Roseilson Melo não conseguiu explicar ao cliente o motivo do sumiço da refeição.
Siga-nos: Facebook | Instagram | Youtube
Cachorro meliante
Se olharmos com mais atenção ao vídeo, podemos perceber que o cachorro meliante chega juntamente com o motoqueiro e fica no canto parece que na espera de um vacilo, algo como se fosse premeditado. E para sorte dele e azar do entregador, o pacote acaba caindo da moto. Parece até coisa de filme.
Quando a marmita cai da caixa térmica da moto, rapidamente o cachorro astuto corre, apanha o pacote e abre fuga em direção ao terreno baldio localizado bem a frente. O entregador enquanto aguardava ser atendido, após tocar a campainha, se vira para a moto e percebe que está faltando um pacote da entrega que faria naquele momento.
Sem entender o que se passa, ele vasculha no entorno da moto, olha novamente a caixa térmica, vasculha mais uma vez e fica confuso com o que teria acontecido com a marmita que havia no interior da caixa. Pobre coitado foi vítima de um animal astuto e sorrateiro que levou para a clandestinidade a sua mercadoria.
“O cliente não acreditou que a comida havia sumido. O entregador chegou aqui desnorteado, sem saber o que fazer. Afinal, ele não viu o cachorro. Decidimos ir até o local e pedir o vídeo das câmeras de segurança, foi quando vimos tudo o que aconteceu. A história viralizou e já fui contatado por gente de vários estados“, conta Tharles.
Continue a leitura clicando em [Próxima Página]...