Cachorro é flagrado roubando marmita de entregador e viraliza na internet

Cachorro meliante se aproveita do descuido do entregador para roubar marmita, mas foi flagrado pela câmera de segurança da residência e vídeo acabou viralizando na internet. O pior que o roubo foi premeditado e teve a mentoria de outro animal que aparece somente no final do crime. (Vídeo no final da matéria)

Roubo aconteceu no último domingo (11), no município de Mocajuba, localizado na região do Baixo Tocantins, no Pará. Uma situação no mínimo inusitada para o entregador Roseilson Melo. Nas cenas que circulam nas redes sociais, podemos observar o momento em que um cachorro de raça RND se aproveita para roubar uma marmita enquanto o entregador tocava a campainha da residência.

Tharles Costa, dono do restaurante “Delícias de Francisca“, conta que o entregador foi “furtado” ao ir até o interfone acionar o cliente. Sem saber o paradeiro da marmita, o entregador Roseilson Melo não conseguiu explicar ao cliente o motivo do sumiço da refeição.

Siga-nos: Facebook | Instagram | Youtube

Cachorro meliante

Se olharmos com mais atenção ao vídeo, podemos perceber que o cachorro meliante chega juntamente com o motoqueiro e fica no canto parece que na espera de um vacilo, algo como se fosse premeditado. E para sorte dele e azar do entregador, o pacote acaba caindo da moto. Parece até coisa de filme.

Quando a marmita cai da caixa térmica da moto, rapidamente o cachorro astuto corre, apanha o pacote e abre fuga em direção ao terreno baldio localizado bem a frente. O entregador enquanto aguardava ser atendido, após tocar a campainha, se vira para a moto e percebe que está faltando um pacote da entrega que faria naquele momento.

Sem entender o que se passa, ele vasculha no entorno da moto, olha novamente a caixa térmica, vasculha mais uma vez e fica confuso com o que teria acontecido com a marmita que havia no interior da caixa. Pobre coitado foi vítima de um animal astuto e sorrateiro que levou para a clandestinidade a sua mercadoria.

O cliente não acreditou que a comida havia sumido. O entregador chegou aqui desnorteado, sem saber o que fazer. Afinal, ele não viu o cachorro. Decidimos ir até o local e pedir o vídeo das câmeras de segurança, foi quando vimos tudo o que aconteceu. A história viralizou e já fui contatado por gente de vários estados“, conta Tharles.

Cachorro é flagrado roubando marmita de entregador e viraliza na internet
O entregador Roseilson Melo e dono do restaurante Tharles Costa

Parceiros no crime

E quase passou desapercebido, mas ao assistir o vídeo até o final é possível ver o suposto mentor do roubo chegando à cena do crime. Um Urubu clandestino faz o pouso no terreno baldio e segue em direção ao esconderijo temporário. Ele fazia o monitoramento aéreo e ajudava o cachorro de cima. De certo dava sinais do momento certo para a abordagem criminosa.

Resta saber quem será a próxima vítima. Assista no vídeo abaixo o flagrante registrado pelas câmeras de segurança, aperte o play! e se gostou compartilhe com os amigos esta matéria.

Pelas redes sociais do restaurante, o dono do estabelecimento mostra que reagiram com bom humor ao episódio inusitado. Além de publicar o vídeo do furto, eles conseguiram encontrar o “meliante”, que foi recebido com muito carinho. Mas o parceiro do crime ainda não foi encontrado.

Cachorro é flagrado roubando marmita de entregador e viraliza na internet

Atualizado

Cachorro que roubou marmita teve apoio aéreo de um parceiro do crime.

Algo que ninguém havia notado antes, um Urubu que aparece no final do vídeo captado pela câmera de segurança teria dado apoio aéreo ao cachorro durante o roubo. Novas informações apontam para formação de quadrilha e roubo qualificado. (Kkk)

Em uma análise mais apurada nas cenas captadas pela câmera de segurança, foi identificado um Urubu clandestino que supostamente teria dado apoio aéreo ao cachorro meliante que roubou uma marmita de um entregador enquanto aguardava dono da casa receber a encomenda.

Leia a matéria completa: Inédito: Cachorro que roubou marmita teve apoio aéreo de um parceiro do crime – Agronews

Outros casos estranhos envolvendo cachorros

Cachorro salsicha realiza fuga genial e viraliza na internet.

Presos na cozinha por uma grade, um dos cães sempre conseguia fugir, no entanto, como ele fazia isso era uma grande dúvida até a sua tutora instalar câmeras de segurança.

A fuga improvável de um Dachshund (Teckel), também conhecido por cão-salsicha ou cofap, viralizou recentemente no TikTok. Depois de não entender como o canino conseguia fugir da cozinha, a sua tutora decidiu instalar uma câmera de segurança para conseguir registrar o flagrante.

Leia a matéria completa e saiba como este cãozinho conseguiu fugir: Cachorro salsicha realiza fuga genial e viraliza na internet – Agronews

Por Vicente Delgado – AGRONEWS®

AGRONEWS® é informação para quem produz

One thought on “Cachorro é flagrado roubando marmita de entregador e viraliza na internet

  1. Kkkkkkkkkkkkkk … Comédia na vida real … É formação de QUADRILHA … Ação premeditada … Pela sagacidade e ferocidade do cão, se o crime não fosse oculto, caberia impetrar o artigo 157

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.