CLIMATEMPO 14 de abril 2022, veja a previsão do tempo no Brasil

Assista o Boletim CLIMATEMPO 14 de abril 2022 e veja a previsão do tempo no Brasil.

O ar frio de origem polar vai diminuir as temperaturas por todos centro e sul do país nesta quinta-feira santa. No decorrer do dia o amanhecer vai ser frio e gelado com possibilidade para geada sobre áreas do extremo Sul do Rio Grande do Sul. O tempo volta a ficar firme nas demais áreas do interior da região.

Tem condições ainda para chuva forte em Curitiba, no norte do Paraná, por todo o norte de Mato Grosso do Sul e por todo o estado de São Paulo. A tendência é que as temperaturas também fiquem mais baixas, principalmente no litoral paulista onde a chuva ainda pode acontecer de forma frequente e volumosa.

CLIMATEMPO 14 de abril 2022

Assista o Boletim CLIMATEMPO 14 de abril 2022 e veja a previsão do tempo no Brasil. Aperte o Play!

https://www.youtube.com/watch?v=21VjugERnbg

O risco para temporais também aumenta no sul de Minas Gerais e por todos centro sul do Rio de Janeiro, incluindo a região serrana. Pode chover com moderada a forte intensidade em Brasília, Cuiabá e também na capital Belém. Já Manaus, Porto Velho e Rio Branco, ficam em alerta para o risco de temporais.

Em São Luís, no litoral do Piauí e também na capital Fortaleza, tem condições para chuva forte ao longo do dia, mas o calor ainda vai seguir sendo destaque e o ar fica abafado. O alerta de temporais também aumenta sobre áreas do Sul do Tocantins e por todo o oeste da Bahia, mas não tem expectativa para chuva na capital Salvador.

Quanto a temperatura, a máxima chega aos 33º graus em Salvador, não passa dos 28º graus no Rio de Janeiro, com máxima de apenas 20º graus em Porto Alegre e 27º graus em Cuiabá.

Fonte: CLIMATEMPO

AGRONEWS® é informação para quem produz

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.