Climatempo 25 de outubro 2021, instabilidade perde força no centro-sul

Assista o Boletim Climatempo 25 de outubro 2021 e veja a previsão do tempo em todas as regiões do Brasil nesta segunda-feira. Instabilidade perde força no centro-sul do país, confira!

Nesta segunda-feira às áreas de instabilidade associadas a recente passagem de uma frente fria vão perder força no centro-sul do Brasil. Mas o avanço do ar frio de origem polar deixa as temperaturas mais baixas.

A previsão é de sol e tempo firme em todas as áreas da região Sul, com exceção do litoral do Paraná que pode receber um pouco de chuva. A capital Curitiba vai ter um dia de sol entre muitas nuvens.

O sol também predomina em grande parte das áreas de São Paulo próximas ao Paraná e no estado de Mato Grosso do Sul, mas no leste paulista, o que inclui também a capital, ainda pode chuviscar em vários momentos do dia.

Leia também!

Pode chover com fraca, e no máximo moderada, intensidade, entre o Rio de Janeiro, centro-sul de Minas Gerais e todo o Espírito Santo. Mas a grande Belo Horizonte, região do Vale do Rio Doce e Vitória, ainda há alerta para temporais que podem acontecer a qualquer momento do dia.

A chuva também será persistente por toda faixa que vai desde o Triângulo mineiro passando por Goiás, Distrito Federal e até áreas da região norte como sul do Amazonas, Acre e Rondônia, que tem alerta para chuva persistente nesta segunda.

Por outro lado, pouca chuva na costa do Nordeste, mas com alguns temporais ainda sobre o oeste da Bahia. Tempo segue firme desde o Ceará até o sertão nordestino. Nas demais áreas do país, inclusive entre Belém e Macapá, o dia começa com sol e a chuva deve se concentrar principalmente no período da tarde.

Veja a temperatura e outros detalhes no Boletim Climatempo 25 de outubro 2021

Fonte: Climatempo

AGRONEWS® Informação para quem produz

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.