CLIMATEMPO 29 de novembro a 05 de dezembro 2022, veja a previsão do tempo

Nesta terça-feira as instabilidades ainda persistem pelo país e o risco de temporais se concentra entre o Norte e o Nordeste. Alerta para risco de temporais em SC, confira!

Tem muita chuva prevista entre os estados da Bahia, Piauí, Maranhão e vai ganhando intensidade no Norte do Tocantins e no centro-sul do Pará. Todas essas áreas com predomínio de céu praticamente encoberto e com chuva qualquer momento do dia

Essas instabilidades se espalham mais por Sergipe, também Alagoas e o interior de Pernambuco, volta a chover forte nessas regiões.

Já no Sudeste do Brasil, alerta ainda de temporais na Zona da Mata mineira, estado do Espírito Santo, parte do Rio de Janeiro e no Vale do Ribeira no estado de São Paulo.

As capitais do Sudeste ainda vão ter um dia com sol, muita nebulosidade, temperaturas subindo um pouco mais a partir da tarde, principalmente em São Paulo e no Rio de Janeiro. Tem alerta também para chuva forte a partir da tarde que se estende até a noite da terça-feira.

Na região Centro-Oeste, permanece o sol intenso, muito calor, sensação de abafamento e pancadas de chuva bem típicas da estação. Em Brasília, Goiânia, em Campo Grande e em Cuiabá, o tempo segue firme.

Também não chove na maior parte do interior do Rio Grande do Sul e no estado do Acre. Já entre o litoral do Paraná e de Santa Catarina, ainda muita chuva, com altos acumulados e alerta para temporais em Porto Alegre, onde a máxima chega a 29º graus. Calor em Cuiabá com máxima de 39º graus, 30º graus no Rio de Janeiro, 28º graus em Salvador e 31 graus em Manaus.

Para ver a previsão nos próximos 7 dias, assista o Boletim Climatempo. Aperte o Play!

CLIMATEMPO 29 de novembro a 05 de dezembro 2022

https://www.youtube.com/watch?v=JnODuUE5imE

Fonte: CLIMATEMPO

AGRONEWS® é informação para quem produz

]]>

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *