Notícias

Covid-19: Detran de MS prorroga prazo de licenciamento que venceria em abril

detran

Proprietários de veículos com placas final 1 e 2, que precisariam quitar seu licenciamento no mês de abril, conforme calendário publicado no início do ano pelo Governo do Estado, agora poderão arcar com o imposto no mês de maio

A mudança do calendário faz parte das medidas tomadas com o fechamento do Detran-MS (Departamento Estadual de Trânsito de Mato Grosso do Sul) a partir do dia 23 de março como forma de prevenir o contágio pelo novo coronavírus (Covid-19). A medida consta na Portaria de número 71, publicada no dia 23 do mês passado no Diário Oficial do Estado.

“Isso não impede que, aqueles que têm condições e queiram arcar com o licenciamento de modo a deixar as contas em dia, possa pagar seu licenciamento segundo o calendário. Para isso, dispomos da emissão de guias por meio do nosso site”, explica o diretor-presidente do Detran-MS, Rudel Trindade.

Siga-nos no facebook e instagram

Com o Detran Digital, a inovação tecnológica permite que muitos dos atendimentos e necessidades sejam supridas por meio da internet. “Essa já era uma bandeira que assumimos no início e estamos trabalhando para que o cliente possa ser atendido cada vez mais pelos meios digitais, como forma de ganhar tempo e agora, em tempo de pandemia, como prevenção”, afirmou Trindade.

Por enquanto não há mudanças sobre as demais datas do calendário de licenciamento.

AGRONEWS BRASIL – Informação para quem produz

Leia também: https://agronewsbrasil.com.br/especialista-esclarece-todos-os-detalhes-do-artigo-486-da-clt-citado-por-bolsonaro/

Fonte: Detran MS

Artigos relacionados
Diárias de MercadoNotícias

Milho: agentes voltam a ficar otimistas com 2ª safra

Mercado FinanceiroNotícias

Clima favorece aumento da expectativa da safra de grãos em Mato Grosso do Sul

GeralNotícias

Clima: na próxima semana haverá onda de frio e geada, confira!

Mercado FinanceiroNotícias

Soja brasileira da safra 2021/22 está 64,0% comercializada, aponta DATAGRO

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.