Notícias

COVID-19: FPA cancela reunião sobre MP 910/19 da regularização fundiária

fpa-covid-19

Em comunicado à imprensa, a Frente Parlamentar da Agropecuária (FPA) informa que não haverá cobertura para a discussão da MP 910/19, Reforma Tributária, licenciamento ambiental e trabalho verde e amarelo (MP 905/19) também estão na pauta. Veja o comunicado oficial.

COMUNICADO REUNIÃO DA FPA: não haverá cobertura

Informamos aos jornalistas e assessores de comunicação que a reunião da Frente Parlamentar da Agropecuária (FPA) será realizada por videoconferência. Desta forma, não será possível realizar cobertura amanhã.

A decisão foi tomada para evitar contato e aglomeração de pessoas em ambiente fechado, neste momento de pandemia do novo coronavírus (COVID-19).

Na pauta de discussão, a MP 910/19 sobre a regularização fundiária. O relatório apresentado pelo senador Irajá está pronto para ser votado. Também está prevista a análise da proposta de recuperação judicial rural (PL 6279/2013), que aguarda análise da Comissão de Constituição e Justiça e de Cidadania (CCJC) da Câmara.

Reforma Tributária, licenciamento ambiental e trabalho verde e amarelo (MP 905/19) também estão na pauta.


Atualizado: COMUNICADO REUNIÃO DA FPA: não haverá cobertura

Informamos aos jornalistas e assessores de comunicação que a reunião da Frente Parlamentar da Agropecuária (FPA) foi CANCELADA. Desta forma, não será possível realizar cobertura amanhã.

A decisão foi tomada para evitar contato e aglomeração de pessoas em ambiente fechado, neste momento de pandemia do novo coronavírus.

Artigos relacionados
Mercado FinanceiroNotícias

Algodão: semana encerra com algodão em valorização

NotíciasOpinião

Hábitos de consumo adquiridos durante a pandemia de COVID-19 devem ser permanentes

Especialistas

Melão de São Caetano - Saiba tudo sobre e como usá-lo

GeralNotícias

China aumentou compras de testes PCR meses antes de anunciar Pandemia

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.