Propostas da campanha “Do Pantanal ao Congresso Nacional” incluem qualificação das pessoas, gerar emprego e distribuir renda a partir do movimento econômico da agropecuária, energias limpas e economia verde
Agroindustrialização da produção
O Professor Allan Kardec (PSB-MT) faz seu primeiro comício de campanha nesta terça-feira (23/8). Ele propõe como defesas e intervenções no Congresso Nacional, caso eleito, agir para reduzir as desigualdades sociais em Mato Grosso. Isso será feito, diz, a partir da industrialização da produção agropecuária e com observância às normas de sustentabilidade e um novo futuro do mundo do trabalho.
“Já fizemos muitas propostas e defesas concretas necessárias para a educação, saúde, agricultura familiar, esporte, ao serviço público, à cultura, ao meio ambiente e o acolhimento social na pandemia no mandato como deputado e como secretário. Mas precisamos fazer mais pela vida real das pessoas. Gerar emprego e distribuir renda com a agropecuária, onde Mato Grosso é celeiro de alimentos para o mundo“, avalia.
“Temos que qualificar nossos adolescentes, jovens e pessoas adultas para ocupações e profissões no futuro da economia verde, bioeconomia, das energias limpas, da logística com a ferrovia, das novas tecnologias com o 5G e o metaverso. E principalmente, manter a Amazônia em pé com pagamento de serviços ambientais. E devolver a pecuária sustentável ao Pantanal“, defende Professor Allan.
Continue a leitura clicando em [Próxima Página]...