Distribuidora de combustíveis vem se destacando no setor agro por agilidade, atendimento personalizado, integridade e redução no preço dos combustíveis com a venda direta ao produtor rural.
Fundada na Bahia, a Larco Petróleo alargou suas fronteiras e expandiu sua operação para os estados de Sergipe, Pernambuco, Goiás, Minas Gerais, Maranhão, São Paulo, Alagoas e Mato Grosso.
Venda direta ao produtor rural
Em entrevista ao Agronews® o gerente territorial da Larco, Fábio Valdisser, explica as vantagens desta nova modalidade de venda direta ao produtor.
“Hoje o mercado de combustíveis está muito inconstante. Não sabemos se o preço aumenta ou abaixa. Por isso resolvemos auxiliar o produtor rural na tomada de decisão. Através da nossa equipe especializada, a Larco oferece informações sobre o momento certo, a hora correta para comprar o combustível. Com isso o produtor pode ter uma redução no valor final da negociação, porque às vezes um ou dois dias, pode ter uma variação de R$ 0,10 a R$ 0,15 centavos e que podem fazer muita diferença no bolso.“, explica Fábio.
Com 22 anos de operação no Brasil, a Larco consolidou-se como uma das 10 maiores distribuidora de combustíveis do Brasil e a quarta do segmento no Nordeste. São 14 bases de armazenagem localizadas estrategicamente pelo país e uma frota com mais de 300 veículos (incluindo bitrens, trucks e carretas), além de uma rede própria de postos.
Continue a leitura clicando em [Próxima Página]...