EspecialistasNotícias

Como lucrar alto fora da porteira?

Esta é a pergunta do milhão e todo empresário rural quer saber. Então agora você pode aprender como lucrar alto fora da porteira com commodities agrícolas. Especialista cria curso online inovador para ensinar produtores rurais sobre os princípios de um negócio lucrativo além da propriedade rural.

Quem não quer aprender como aproveitar as forças do mercado para lucrar mais, utilizar as oscilações para garantir uma reposição barata e encontrar os melhores momentos para comprar os insumos, bem como a hora certa de vender a sua produção?

Siga-nos: Facebook | Instagram | Youtube

Foi pensando justamente nesta necessidade de todo empresário rural que o Engenheiro Agrônomo Alberto Pessina, especialista em análise e estratégia de mercado, ex-presidente do Conselho de Administração da Associação Nacional da Pecuária Intensiva – Assocon, criou o Curso – Lucrar Alto Fora da Porteira. “Entendemos que o alinhamento da gestão de curto prazo com a rentabilidade de longo prazo é o que gera valor para as empresas. Por isto, ensinamos os gestores a lidarem com as turbulências do curto prazo, sem perder o foco na estratégia da empresa.“, esclarece Pessina.

Como LUCRAR ALTO fora da porteira?
Engenheiro Agrônomo Alberto Pessina

Segundo Alberto, alguns produtores até conseguem aumentar a produtividade, mas acabam esbarrando em preços, cotações e outros fatores que derrubam a lucratividade do seu produto. E tudo isso porque não souberam aproveitar as oportunidades de mercado. A iniciativa do curso surgiu a partir desta grande dor que todo empresário do setor rural enfrenta em seus negócios.

Abaixo você confere os principais tópicos abordados:

Como LUCRAR ALTO fora da porteira?

Sobre o curso – Como LUCRAR ALTO fora da porteira

O curso Lucrar Alto Fora da Porteira é para:

🎯 Produtores que atuam na pecuária de corte (cria, recria e engorda) e sofrem com as oscilações de preços do mercado.

🎯 Para quem quer aprender técnicas de gestão para lucrar acima do mercado.

🎯 Quem está entrando no mercado e quer aprender a gerenciar resultados, entender o mercado e realizar um bom plano de negócio.

🎯 Para quem quer aprender a orientar sua produção para o que o mercado está solicitando.

🎯 Para quem quer aprender a gerenciar risco e criar indicadores de gestão simples, eficientes e focados em resultado.

🎯 Consultores que precisam orientar seus clientes a explorarem o mercado para maximizar o lucro.

🎯 Para quem precisa responder por resultados para sócios ou familiares.

O curso Lucrar Alto Fora da Porteira não é para:

🎯 Quem não acredita que é possível gerenciar o mercado e explorar as oportunidades.

🎯 Quem não faz controles do seu negócio.

🎯 Aqueles que têm a atividade como lazer.

🎯 Para quem está focado apenas em produção e não precisa responder por resultados.

Sobre o idealizador

Como LUCRAR ALTO fora da porteira?
Alberto Pessina

ALBERTO PESSINA, engenheiro agrônomo formado pela ESALQ/USP, com MBA pela Fundação Dom Cabral. Em sua trajetória foi presidente do Conselho de Administração da Associação Nacional da Pecuária Intensiva – ASSOCON, pecuarista com experiência em gestão de fazendas, confinamento e manejo intensivo de pastagem. Especialista em análise e estratégia de mercado, planejamento financeiro e estratégico. É o fundador da AGROMOVE e desenvolvedor da ferramenta que vai ajudar você a saber o melhor momento para comprar e vender a produção e insumos da fazenda.

A AGROMOVE surgiu da dificuldade de se tomar decisões estratégicas na produção e comercialização de gado de corte e seus principais insumos. A dinâmica do agronegócio no Brasil é muito intensa e influenciada por diversos fatores como oferta, demanda, câmbio e clima. Com o objetivo de filtrar e afunilar esta diversidade de informações, a AGROMOVE introduz uma metodologia de sucesso que filtra as informações de mercado e facilita a tomada de decisão pelos gestores, em um processo de DECISÃO pautado em dados.

Clique aqui para acessar a página oficial do curso.

AGRONEWS® – Informação para quem produz

 
telegram agronews

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Artigos relacionados