Notícias

Inscrições para participar do Conexão AgriHub vão até 31 de julho

Empresas e startups interessadas em participar da 1º rodada do Conexão AgriHub que ocorrerá em agosto nos municípios de Campo Verde, Água Boa, Campo Novo do Parecis e Sorriso podem se inscrever neste link: http://sistemafamato.org.br/portal/famato/conexao-agrihub.php até o dia 31 de julho. Os editais com as orientações de como participar estão no mesmo endereço eletrônico

 

A proposta do Conexão AgriHub é conectar empresas e startups AgTech com produtores rurais de Mato Grosso. As empresas candidatas devem possuir soluções para os problemas encontrados nas propriedades rurais do estado que foram levantados juntamente com o grupo de produtores da Rede de Fazendas Alfa no primeiro semestre deste ano.

O objetivo é conectar os produtores às soluções para que elas sejam testadas nas suas propriedades na próxima safra. Ficará ao critério dos produtores da Rede de Fazendas Alfa testar as tecnologias em suas propriedades.

O Conexão AgriHub será dividido em quatro momentos. O primeiro será a abertura com uma palestra sobre inovação na agricultura. Em seguida as empresas de startups selecionadas farão apresentações (pitch) de três minutos para os produtores. Na sequência haverá o momento de interação, no qual os produtores irão visitar os stands das empresas ou startups.

O processo seletivo para as inscrições está dividido em três etapas. A primeira apontará as empresas e startups que atenderem as exigências do edital, a segunda tratará da qualificação da equipe, eficácia na resolução dos problemas apresentados pelos produtores e, por fim, será analisado o modelo de negócio utilizado pela empresa e startup. A terceira etapa divulgará os participantes de cada um dos eventos.

COMO PARTICIPAR? – Para saber como participar acesse os editais específicos para empresas neste http://www.sistemafamato.org.br/portal/arquivos/05072017110747.pdf e para startups neste endereço http://www.sistemafamato.org.br/portal/arquivos/05072017110532.pdf

INSCRIÇÕES – Os interessados devem preencher o formulário disponibilizado no link: https://docs.google.com/a/agrihub.org.br/forms/d/e/1FAIpQLSco9lf6v45wOpMElBqhAh7H4HFbbLkFzItAYzy0jqvju9FJmg/viewform?usp=sf_link.

As inscrições devem ser feitas apenas uma vez, porém a seleção poderá ser feita para qualquer um dos eventos do Conexão AgriHub. Os documentos comprobatórios das empresas e startups devem ser enviados para o e-mail: [email protected].

Os eventos serão realizados nos dias 1º de agosto em Campo Verde, 16 de agosto em Água Boa, 23 de agosto em Campo Novo do Parecis e 31 de agosto em Sorriso.

AgriHub – O projeto AgriHub é uma rede de inovação em agricultura e pecuária que identifica as necessidades dos produtores e os conecta a startups, mentores, empresas, pesquisadores e investidores. O projeto é uma iniciativa da Federação da Agricultura e Pecuária de Mato Grosso (Famato), do Serviço Nacional de Aprendizagem Rural (Senar-MT) e do Instituto Mato-grossense de Economia Agropecuária (Imea).

SERVIÇO:

O que: Conexão AgriHub
Quando: 01 de agosto de 2017
Onde: Campo Verde-MT

O que: Conexão AgriHub
Quando: 16 de agosto de 2017
Onde: Água Boa-MT

O que: Conexão AgriHub
Quando: 23 de agosto de 2017
Onde: Campo Novo do Parecis-MT

O que: Conexão AgriHub
Quando: 31 de agosto de 2017
Onde: Sorriso-MT

Fonte: Famato

 
telegram agronews

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Artigos relacionados