Geral

Vídeo viraliza com cachorro tocando a campainha para entrar em casa no MT

Cachorro tocando a campainha? Sim, um cachorro aprende sozinho a tocar a campainha para poder entrar em casa. Faísca, da raça Americana, ficou famoso após vídeo gravado por vizinha viralizar na internet.

Um vídeo gravado por uma vizinha desvendou um grande mistério para a família do estudante de odontologia Giglio Bernini. A campainha da casa, que fica em Alto Taquari, no Mato Grosso, era tocada todos os dias, mas, ao atender, não havia ninguém na porta.

No começo, a família achou que era uma brincadeira de criança e depois chegaram a pensar que era um defeito. Mas quando um vídeo viralizou nas redes sociais, eles descobriram a verdade. Faísca, o cão da família, aprendeu sozinho a tocar a campainha para entrara em casa.

O tutor do cão, Giglio Bernini, disse que o animal é o “popstar” da casa agora. “Gente, é só aqui no Mato Grosso que vocês vão ver cachorro tocando campainha. Viu, é só aqui. Ele toca a campainha. É verdade, pode acreditar. Ele toca a campainha para entrar. Olha lá, coisa mais linda. Abriu, entrou“, diz a mulher que grava o vídeo.

Giglio disse em entrevista que a família estava há um tempo tentando desvendar o mistério de quem tocava a campainha da casa. “Às vezes a gente estava ocupado, fazendo nossas correrias do dia, estudando, lavando louça e do nada tocava a campainha em horário aleatório. A gente ficava meio confuso, duvidando de crianças“, afirmou Giglio ao programa Balanço Geral, da TV Record. A família chegou até a suspeitar de “fantasma“. Um vídeo feito por uma vizinha ajudou a desvendar o mistério. No entanto, outra pessoa registrou a façanha de Faísca e jogou o vídeo nas redes. O resultado: mais de 12 milhões de visualizações, segundo o tutor. “A gente achou ele um cachorro muito esperto. Não é todo o cachorro que faz isso. Ele deve ter visto alguém fazer isso“, declarou Gilgio. Ele contou ainda que o cachorro é acostumado a sair sozinho e voltar.

Veja a matéria completa exibida no Balanço Geral.

AGRONEWS – Informação para quem produz

 
telegram agronews

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Artigos relacionados