NotíciasGeral

Faculdade CNA abre processo seletivo para o 2°semestre letivo

Estão abertas as inscrições para o segundo semestre letivo de 2021 da Faculdade CNA. Os interessados podem se inscrever até o dia 23 de julho pelo site da instituição. Em Mato Grosso, há cinco polos de ensino disponíveis: Cuiabá, Tangará da Serra, Barra do Garças, Nova Mutum e Rondonópolis.

Siga-nos: Facebook | Instagram | Youtube

O processo seletivo será realizado para os cursos superiores de Tecnologia em Gestão do Agronegócio, Gestão Ambiental, Gestão de Recursos Humanos e Processos Gerenciais, da modalidade a distância (EaD). E há vagas distribuídas entre os 50 polos de educação a distância, em 20 estados e no Distrito Federal.

O ingresso pode ser feito por vestibular agendado, segunda graduação ou nota do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem). Os resultados dos processos seletivos serão divulgados por e-mail em data a ser informada após a realização das provas de vestibular e análise de documentação. As etapas para as matrículas também serão informadas dessa forma e todas as informações também serão divulgadas no site da Faculdade CNA.

O tempo de duração e a carga horária total dos cursos variam. Gestão do Agronegócio tem 2.500 horas. No caso de Gestão Ambiental, Gestão de Recursos Humanos e Processos Gerenciais, o total é de 1.700 horas/aula.

Confira o edital completo aqui.

Faculdade – Criada em 2013, a Faculdade CNA é a primeira instituição de educação superior voltada exclusivamente para o agronegócio. Com foco na gestão, aumento de competitividade e sustentabilidade dos empreendimentos rurais, visa preparar os profissionais que já atuam ou querem atuar no setor líder em crescimento na economia nacional.

Por CNA

AGRONEWS – Informação para quem produz

Mostrar mais

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Artigos relacionados