NotíciasOpinião

FERROVIAS ESTADUAIS – Este impasse está resolvido! PODEMOS virar exemplo nacional

Entre os discursos, receios de posicionamentos, gentilezas e enfim, aprovações, o ministro Tarcísio encampou e deu start para deflagramos o processo da ferrovia estadual… Mais uma conquista pro caderno de MT

Essa obra pode significar muito para o Estado, a sociedade e a política… Obra que tem luzes na mídia com o modo de fazer de MT para todo o planeta e às ruas, corredores e mesas de Brasília dos Estados também.

Se feita a toque de caixa, focados de imediato à alguns trechos mais estrangulados, podemos ser o EXEMPLO NACIONAL do fazer no peito e na raça, sendo céleres na execução e já definindo de cara os locais dos entornos de embarque que atenderam o seguimento.

Abrindo um mercado agora, criando empregos imediatos e dando a empresas e as indústrias que ali se instalarão, as autorizações de já também ir construindo seus armazéns e estruturas… O Governo deveria conceder os espaços para instalações da iniciativa privada, dar força, incentivos e financiamentos para que estes modais de abastecimento e logística estejam prontos esperando os trilhos com chave de ouro.

Especialmente pra você!

Siga-nos: Facebook | Instagram | Youtube

Esse passo da Ferrovia Estadual é uma medida certeira que mata dois só coelhos, ou mais, com algumas inteligentes cajadadas.

A lucratividade desse negócio para os que o empreendem e líquida é certa. O mercado que o utiliza esta ávido pelo serviço de transporte, os clientes são aos montes esperando, é isso o que nos impulsiona a novos patamares de logística e escoamento, trazendo um benefício direto que alavanca aumentos de produtividade e consequentemente, impostos.

Bom para todos

A Ferrovia brotando pelas mãos de MT, mostra o quão o Estado é “saco roxo”, que acreditando e fazendo uma gestão com austeridade fiscal, aliadas a criatividade encontraram um fórmula, o caminho para gerir máquinas públicas tendo a paz política uma constante como instrumento… Esse governo vai de vento em popa. Muita sorte também no conjunto de tantas bonanças.

A habilidade de comunicar a sociedade, que MT mudou é o que está nos devolvendo a esperança daquele Estado que parece estar renascendo, está funcionando. Estamos assistindo um Mato Grosso real que não para. Cada dia mais boas novas. Aqui estamos fazendo, vamos trabalhar.

Parabéns ao Governador Mauro, o ministro Tarcísio e a todos aqueles que fizeram e estão fazendo parte desse março. Isso vai ficar na história. Para MT vem como solução e na hora certa, um salvo conduto para a aceleração de nosso desenvolvimento e progresso.

Ando por MT

Ferrovias para o transporte de grãos, insumos e mercadorias, vão ser o divisor de águas do nosso futuro.

Esperem só pra ver a mudança, será a olhos vistos.

Bom fazer artigos de coisas boas.

Por Halisson Lasmar – jornalista e publicitário.

AGRONEWS – Informação para quem produz

Um Comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Artigos relacionados