Aeroporto de Denver assustou à todos novamente, instalando uma gárgula animatrônica falante, com “243 anos” e que possui habilidades que surpreenderam até mesmo os idealizadores “Essa gárgula é mais sábia do que pensávamos“, afirma a empresa. A criatura fala também sobre outras coisas curiosas (Vídeo surpreendente no final da matéria)
O Aeroporto Internacional de Denver (DIA) é conhecido por ser um lugar estranho e cheio de simbolismo oculto. Entre outras coisas, o aeroporto tem um cavalo demoníaco que matou seu criador, murais horripilantes retratando um genocídio e uma placa maçônica dizendo “New World Airport Commission”.
Agora, o aeroporto surpreendeu à todos novamente, instalando uma gárgula animatrônica falante que interage com os viajantes com piadas e comentários atrevidos, e faz a afirmação ousada de que ali é a sede dos Illuminati. O que há por trás dessas ações estranhas? Vamos avaliar tudo isso a partir de agora.
Será uma catedral da Nova Era?
O DIA é o maior aeroporto da América e custou mais de 4,8 bilhões de dólares. Muitos observadores acreditam que este local é muito mais do que um aeroporto, e sim uma catedral da Nova Era, cheia de simbolismo oculto e referências a sociedades secretas.

A arte no Aeroporto não é uma agregação de escolhas estranhas feitas por pessoas com mau gosto, como muitas pessoas pensam. É uma coleção coesa de peças simbólicas que refletem a filosofia, as crenças e os objetivos da elite global. Vamos relembrar algumas delas.
Muitas conspirações afirmam que o aeroporto é uma obra dos Illuminati, uma sociedade secreta que surgiu no final do século XVIII na Baviera, Alemanha. Acredita-se que seus membros incluíam políticos, banqueiros e intelectuais influentes. Desde sua fundação, os Illuminati foram associados a teorias da conspiração e à crença de que eles estavam trabalhando para estabelecer um governo mundial secreto. Embora a existência dos Illuminati ainda seja objeto de debate e especulação, seu nome e símbolos são frequentemente usados em filmes, livros e outras obras de ficção para representar organizações secretas e sinistras.
Os murais horripilantes

Entre as peças de arte mais notórias do aeroporto estão os murais de pesadelo que retratam um genocídio e uma visão apocalíptica. Alguns argumentam que essas imagens simbolizam o controle da população, o controle mental e o fim do mundo como o conhecemos.
O cavalo demoníaco

Continue a leitura clicando em [Próxima Página]...