GeralMato GrossoNotícias

Em Mato Grosso, mais de 100 mil pessoas prestigiaram a 54° Expoagro em Cuiabá

A população de Cuiabá e região prestigiou a 54° edição da Expoagro, que ocorreu de 4 a 10 de julho, no Parque de Exposições Jonas Pinheiro

Foram mais de 100 mil pessoas circulando pelo parque e conferido rodeio, shows nacionais e regionais, provas equestres, palestras e as demais atrações. Organização já definiu a data da próxima edição: de 7 a 16 de julho de 2023.

“Depois de quatro anos, voltamos com a Expoagro com sucesso total e acima da nossa expectativa. Além de todas as atrações, os 3 dias gratuitos foram muito bem aproveitados”, afirma Celso Nogueira, presidente do Sindicato Rural de Cuiabá.

Siga-nos: Facebook | Instagram | Youtube

Artigos relacionados

No domingo (10), último dia do evento, muitas famílias aproveitaram a Expoagro para se divertir. A vendedora Maine Tomaz trouxe as filhas Maria Alice, 4 anos, e Julia, 2 anos, para passear no parque de diversões. “É legal ter este tipo de programa para trazer a família, os brinquedos que têm aqui não encontramos sempre, e as crianças adoram”, disse.

expoagro

Os irmãos Leo, 9 anos, e Julia, 6 anos, aproveitaram para testar a coragem no tobogã gigante. Para o pai deles, Marcelo Lopes Ribeiro, a Expoagro foi uma boa opção para animar o domingo. “Trouxemos as crianças para ver o parque, brincar e ter um dia diferente”, contou.

A 54° Expoagro contou com cerca de 80 expositores entre empresas de maquinários agrícolas, energia solar, produtos e serviços voltados para o pecuarista e produtor rural, instituições financeira, moda, gastronomia, entre outros. Confira tudo sobre o evento nas redes sociais @expoagrocuiabamt e @sindicatoruralcuiaba.

Por Pamela Dialog

AGRONEWS® é informação para quem produz

]]>

Artigos relacionados

Um Comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo