NotíciasOpinião

MATO GROSSO AVANÇA

ZPE de Cáceres regulamentada e com obras startadas, BR 163 concluída, Trânsito Animal desburocratizado, produtos nativos em municípios com trânsito comercial livre, retomada de obras inacabadas, incentivos fiscais criados de forma séria e transparente, saúde em pleno funcionamento, educação levada a sério, o governo, de forma silenciosa e competente, deslancha.

Bem ao Estilo de Mauro Mendes, Pivetta e Carvalho, sem pirotecnias, a gestão do Estado, enfim, sai do campo das promessas políticas e protagoniza ações reais.

Resultados de balança comercial, fiscal e financeira são paupáveis, transparentes e mostram que os ajustes necessários implantados pelo trio de gestores, apresenta resultados, turbinam números e demonstram de forma cabal que o planejamento proposto é possivel, funciona e não deixa dúvidas sobre a boa vontade, coragem e garra de Mauro Mendes e sua equipe.

Contra críticas, resistências e muito grito de oligopólios que se instalaram no Estado nos últimos anos, sem o retorno esperado à população e contribuintes, o plano de reconstrução e recuperação de Mato Grosso mostra que a retomada de nossa vocação dependia apenas de pulso, revisões e muita seriedade.

mato grosso avança

Mato Grosso avança – 2020 promete

Intermináveis reuniões, o fundamental apoio da assembleia legislativa, a união dos poderes e a condução clara dos destinos do Estado trazem novamente esperança e o retorno do investimento, contrariando apostas e as reiteraras previsões negativas.

Muito ainda por se fazer, enormes desafios e barreiras ainda a serem transpostas e vencidas, medidas duras a serem implementadas, contudo, o projeto segue e os resultados aparecem a cada dia.

Sem barulho, na discrição e com muito trabalho e vontade, os números que nunca mentem, estão aí, pra quem quiser ver, acessá-los está a um simples comando de teclas e a transparência sai do discurso político e se traduz em realidade.

A muito não se via tanto, em tão pouco tempo.

Estamos caminhando a passos largos para nossa tão sonhada retomada.

Avante MT, seu futuro está de volta a nosso alcance, vamos voltar a sorrir e a sonhar.

Por: AGRONEWS BRASIL

Artigos relacionados
Mercado FinanceiroNotícias

FCO oferta R$ 546,8 milhões em crédito para empresários e produtores rurais de MT

GeralNotícias

Em MT, anta resgatada com ferimentos na cabeça recebe aplicação de células-tronco

GeralNotícias

Fundação MT dá início aos eventos de 2ª safra, confira!

Mercado FinanceiroNotícias

Algodão: produção da pluma teve queda, confira!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.