Milhares de OVNIs voam pelos céus da Ucrânia afirmam cientistas

O Observatório Astronômico de Kyiv afirma que milhares de OVNIs (Objetos Voadores Não Identificados) estão voando pelos céus da Ucrânia e estão sendo observados pelos cientistas. A pesquisa foi realizada em parceria com a Academia Nacional de Ciências do país e revela um número excessivo de supostas “naves espaciais” na região. Leia a matéria até o final e veja novas evidências da presença extraterrestre nos céus da Ucrânia.

OVNI destrói tanques Russos na Ucrânia

Antes é importante lembrar de uma notícia sobre um Objeto Voador Não Identificado – OVNI que destruiu tanques Russos que se preparavam para um ataque, segundo informou diretor da CBN Ucrânia. “Algum milagre aconteceu, parecia uma nave espacial, houve um ataque de uma nave espacial“, disse o soldado que presenciou o fato.

No início da guerra entre Rússia e Ucrânia, um grupo de tanques russos foi supostamente dizimado por um misterioso OVNI depois que as famílias de soldados ucranianos rezaram a Deus para ajudar suas tropas. O diretor da CBN Ucrânia, Kostyantine Lytvynenko, revelou que um “OVNI” salvou as tropas ucranianas, destruindo tanques russos em um “ataque relâmpago milagroso“. Assista as imagens postadas nas redes sociais do suposto ataque alienígena. Aperte o play!

Intervenção extraterrestre e divina

Lytvynenko fez essa revelação durante uma entrevista para o programa de TV “A Pista Global” CBN News. Ele disse que um de seus compatriotas ligou para seu pai na calada da noite pela frente, aterrorizado quando as forças de Vladimir Putin se aproximaram. Então o pai orou por ajuda dos membros de sua igreja, que aparentemente vieram de fora deste mundo.

Ele [o pai] estava dizendo que seu filho fazia parte do exército“, explicou Lytvynenko. “Na noite escura, eles estavam mantendo suas posições e descobriram que muitos tanques e máquinas da Federação Russa [estavam] se aproximando deles. Ele pega o telefone e liga para o pai, ele diz: “Pai, você tem que rezar agora, estamos em uma situação.” Seu pai chama outros membros da igreja e eles começam a orar.

Um tempo depois, o filho ligou para o pai novamente, explicando o que tinha acontecido na frente de todos eles.

Algum milagre aconteceu, parecia uma nave espacial, houve um ataque de uma nave espacial“, disse o soldado. “Havia uma espécie de raio caindo do céu e faíscas estavam se espalhando por toda parte. Então, de manhã, eles descobriram que todas as máquinas foram destruídas. Todos aqueles soldados pensaram que talvez alguma arma que não sabíamos tinha feito isso, ou que era apenas a intervenção de Deus.

Surpreendentemente, Lytvynenko revelou que este misterioso ataque não é o único exemplo de que Deus está respondendo às orações ucranianas e agindo contra as forças russas. Ele continuou a descrever como um amigo estava orando para que os russos se virassem contra si mesmos, apenas para que isso acontecesse.

Eventualmente, à noite, eles encontraram o primeiro grupo de tanques [russos]”, continuou o diretor da CBN Ucrânia, enquanto descrevia os momentos depois que um grupo de tanques ocupou uma pequena cidade ucraniana. “Eles começaram a atirar uns nos outros.

OVNI destrói tanques Russos na Ucrânia

O que sabemos sobre a guerra entre Rússia e Ucrânia

A Rússia intensificou o bombardeio de cidades ucranianas no centro, norte e sul do país. De acordo com fontes oficiais, a última onda de ataques com mísseis ocorreu ao anoitecer, situação descrita como “catastrófica” nos subúrbios de Kiev de Bucha, Hostomel e Irpin, onde os esforços para evacuar os habitantes falharam. Evacuações também falharam em Mariupol e Volnovaja devido a bombardeios.

A Ucrânia confirmou que até agora mais de 11.000 soldados russos foram mortos desde que Vladimir Putin declarou guerra à Europa em 24 de fevereiro. As forças russas sofreram a perda de 2.000 unidades de armas inimigas e equipamento militar, incluindo 285 tanques, 44 aeronaves e 48 helicópteros. O mais preocupante de todos, o Escritório das Nações Unidas para os Direitos Humanos confirmou 1.123 vítimas civis, incluindo mortos e feridos, mas que os números reais são “consideravelmente maiores“. E no meio de todo o caos e destruição, era apenas uma questão de tempo até que a primeira intervenção de OVNIs emergisse.

O que realmente está acontecendo?

Sem dúvida, esta é uma história verdadeiramente extraordinária que vai além da nossa compreensão. Para alguns são atos divinos ou milagres, enquanto para outros é claramente uma intervenção extraterrestre. Especialistas no campo argumentam que civilizações de outros mundos não podem atuar em qualquer guerra de qualquer tipo, mas aparentemente uma pequena facção teria decidido impedir Putin de destruir nosso mundo.

Lembre-se que no início deste ano, Nick Pope, que liderou o projeto de pesquisa de OVNIs do Ministério da Defesa britânico (MOD), disse que Putin estava assustando alienígenas, evitando assim qualquer possibilidade de contato, pois eles nos considerariam uma “raça primitiva“.

E se você ainda tem dúvidas sobre a intervenção extraterrestre na invasão russa da Ucrânia, basta ver o grande número de vídeos que estão sendo publicados nas redes sociais que mostram objetos estranhos nos céus ucranianos e que não são nem aviões, nem helicópteros, nem mísseis, nem drones. É verdade que alguns vídeos não são da mais alta qualidade, mas a natureza dos avistamentos é surpreendente e inclui todos os tipos de OVNIs conhecidos, como na forma de um “charuto“.

Céu da Ucrânia está cheio de OVNIs, diz pesquisa

De acordo com o site Motherboard, um novo artigo publicado neste mês de setembro pelo Observatório Astronômico de Kyiv afirma que milhares de OVNIs (Objetos Voadores Não Identificados) estão voando pelos céus da Ucrânia e estão sendo observados pelos cientistas. A pesquisa foi realizada em parceria com a Academia Nacional de Ciências do país e revela um número excessivo de supostas “naves espaciais” na região.

O estudo foi publicado no formato de pré-print, ou seja, o material ainda não foi revisado por outros cientistas da área para ser publicado em uma revista científica.

Segundo a pesquisa, os UFOs (Unidentified Flying Object) são observados em diferentes locais da Ucrânia e pesquisadores ainda não entenderam a natureza dos objetos — atualmente, o fenômeno também é chamado de UAP (Unidentified Aerial Phenomena).

Vale destacar que essa não é a primeira vez que OVNIs são observados na Ucrânia e até existem alguns vídeos supostamente apresentando naves que estavam sobrevoando pela região. Um dos relatos afirma que um OVNI salvou tropas ucranianas ao destruir um tanque russo que estava prestes a atirar.

Aliens na Ucrânia?

O artigo Unidentified Aerial Phenomena I analisou dados do observatório Main Astronomical Observatory of Academy of Science of Ukraine. São descritos dois tipos de OVNIS observados pelos cientistas: o primeiro é intitulado de “fantasmas“, pois ele é completamente preto e absorve a radiação ao seu redor; o segundo são os “cósmicos”, diferenciados pelo seu forte brilho — mais forte que o fundo do céu.

Como os objetos eram muito rápidos e, no início, os pesquisadores não conseguiram capturar imagens do fenômeno. Contudo, eles criaram uma técnica especial para reduzir o tempo de exposição e taxa de quadros da câmera para conseguirem fotografar os OVNIs.

Milhares de OVNIs voam pelos céus da Ucrânia afirmam cientistas
Aparentemente, as observações aumentaram muito após o início da guerra causada pela Rússia; a foto acima é considerada a melhor foto de um OVNI, registrada na Escócia.Fonte: Reprodução

Desenvolvemos uma técnica especial de observação, levando em consideração as altas velocidades dos objetos observados. O tempo de exposição foi escolhido para que a imagem do objeto não mudasse significativamente durante a exposição. A taxa de quadros foi escolhida levando em consideração a velocidade do objeto e o campo de visão da câmera”, o artigo descreve.

As câmeras estavam posicionadas a cerca de 120 quilômetros de distância das observações e possibilitaram a visualização de diversos objetos não identificados. Contudo, o artigo não aborda a origem desses OVNIs.

Ou seja, eles ainda não são tratados exatamente como naves espaciais de outros mundos, apesar das incríveis velocidades dos objetos. De qualquer forma, os pesquisadores continuam afirmando que a natureza dos fenômenos ainda não é clara.

Tudo parece indicar que os alienígenas estão muito interessados em intervir na guerra da Rússia. Embora não possamos descartar a possibilidade de que tudo faz parte da chamada “falsa invasão alienígena“.

OVNI na Ucrânia? Qual a sua opinião sobre esta intervenção extraterrestre? Deixe seu comentário logo abaixo.

AGRONEWS® é informação para quem produz

One thought on “Milhares de OVNIs voam pelos céus da Ucrânia afirmam cientistas

  1. Se for verdade, pode ser o resultado da reunião que tiveram os aliens com os presidentes das potencias nucleares antes da queda do muro de Berlin e da União Sovietica, sobre não querer guerras fratricidas na face da terra. E vimos a retirada das tropas dos lugares de população civil más as lutas continuaram onde havia gente armada. Digo se for verdade porque pode ser um balão meteorológico que anda fazendo arte.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.