Frentista incendeia carro durante abastecimento. Proprietário do posto de combustível considerou “proposital, desrespeitando todas as normas de segurança e o regulamento do posto”.
Um frentista usando um isqueiro, acabou incendiando um carro durante o abastecimento. Caso aconteceu em um posto de combustíveis de Marabá, no sudeste do Pará. As imagens registradas por câmeras de segurança do estabelecimento mostram o momento em que o rapaz acende o isqueiro perto da entrada do tanque do veículo. Uma irresponsabilidade tremenda.
Parecia ser mais um dia comum de trabalho, mas infelizmente a fatalidade foi registrada pelo circuito interno de tv do estabelecimento e as imagens ganharam as redes sociais. Podemos perceber nitidamente nas imagens que ao abastecer um veículo, o frentista realiza o procedimento habitual de levar a mangueira da bomba de combustível até o tanque de um automóvel de modelo não identificado.
Em seguida, é possível ver que o frentista tira do bolso um objeto parecido com um isqueiro e o aciona, bem próximo ao tanque do veículo, bem no momento do abastecimento. Imediatamente, as chamas tomam grandes proporções.
O Condutor e passageiro saem do automóvel às pressas e o frentista puxa a mangueira de combustível desesperado, que acaba caindo no chão, ainda pegando fogo. Percebe-se que ele ficou atordoado com o fato e ainda demora alguns segundos para pegar o extintor de incêndio do posto, na tentativa de conter as chamas.
Continue a leitura clicando em [Próxima Página]...