GeralNotícias

Operação da Larco no Mato Grosso impulsiona agronegócio regional

larco petroleo

Base em Várzea Grande distribui diesel para produtores de todo o estado

Com 22 anos de operação no Brasil, a Larco consolidou-se como uma das 10 maiores distribuidoras de combustíveis do Brasil e a quarta do segmento no Nordeste. São 14 bases de armazenagem localizadas estrategicamente pelo país e uma frota com mais de 300 veículos (incluindo bitrens, trucks e carretas), além de uma rede própria de postos, em constante crescimento.

Essa história de sucesso baseia-se na oferta de combustíveis de alta qualidade, na excelência do serviço e na segurança ao levar o produto final a nove estados brasileiros. Dando continuidade ao seu plano de expansão nacional, a companhia, fundada na Bahia, alargou suas fronteiras e expandiu sua operação para os estados de Sergipe, Pernambuco, Goiás, Minas Gerais, Maranhão, São Paulo, Alagoas e Mato Grosso.

Esse crescimento, que impulsiona a economia regional, move as máquinas do agronegócio, os geradores dos hospitais e os tanques dos caminhões, entre outras aplicações. Por outro lado, a empresa também está engajada com as iniciativas sociais, visando à contribuição para o desenvolvimento das comunidades onde está inserida por meio do incentivo à educação, à cultura, ao lazer e ao esporte, sendo a patrocinadora oficial de uma das maiores equipes brasileiras de futebol.

Para figurar entre as 10 maiores distribuidoras do país, a Larco construiu uma base sólida, com infraestrutura robusta, logística inteligente e rigoroso controle de qualidade, o que lhe permite estabelecer um relacionamento transparente com seus clientes e garantir um preço justo. Essa credibilidade é reforçada com a realização de análises diárias dos seus produtos e entrega pontual dentro dos padrões da Agência Nacional do Petróleo, Gás Natural e Biocombustíveis (ANP).

No ranking dos 100 municípios brasileiros mais ricos na produção do agronegócio, 35 estão no Mato Grosso. Só o município de Sorriso, primeiro colocado nacional, foi responsável por R$ 5,3 bilhões dos R$ 470 bilhões comercializados em 2020 no país. Implantada há dois anos, a operação mato-grossense da Larco tem sede em Várzea Grande, a partir da qual distribui diesel S500 e S10 para todo o estado, maior cenário brasileiro do agronegócio.

Os planos de expansão regional estão alinhados com a estratégia de crescimento nacional e incluem atender diretamente produtores rurais, agrícolas e o que envolve o setor do agronegócio, levar um atendimento diferenciado com qualidade, preço justo e transparência, fortalecer a marca como um dos grandes fornecedores e parceiro na distribuição de petróleo. Para o gerente territorial da Larco, Fábio Valdisser, a agroindústria tem muito a ganhar com a Larco. “Acreditamos muito nesse mercado e temos muito a oferecer com nossos serviços. Este é um dos motivos para trazer a nossa bandeira para o estado e consolidar o nosso crescimento no Centro-Oeste“, diz.

Sobre a Larco

Uma empresa ágil, que busca se diferenciar pelo atendimento personalizado e pela integridade dos combustíveis oferecidos através de uma excelente estrutura de distribuição, sendo sinônimo de Solidez e Credibilidade no mercado.

Site: http://www.larcopetroleo.com.br/
Contato direto em Mato Grosso: 65 99919-5232 (Whatsapp)

AGRONEWS® é informação para quem produz

1 Comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.