Restaurante de temática australiana inaugura em fevereiro na capital mato-grossense; inscrições para processo seletivo já estão abertas
Sucesso entre o público jovem, grupos de amigos e familiares, o famoso Outback Steakhouse anuncia sua primeira unidade em Cuiabá, localizada no Shopping Estação Cuiabá. Com nome e decoração inspirados na Austrália e um atendimento descontraído e amigável reconhecido internacionalmente pelo alto padrão de qualidade, o restaurante prevê abrir as portas em fevereiro de 2019 com uma área de 611m² e 240 lugares, servindo suas tradicionais e generosas porções de sabor único.
“Estamos muito felizes com essa inauguração. Vamos atender a pedidos e à expectativa dos cuiabanos que nos pedem a chegada do restaurante à cidade há bastante tempo”, afirma Pierre Berenstein, CEO Bloomin’ Brands International. “Para nós, a abertura da primeira unidade no estado do Mato Grosso é um passo importante de expansão da operação brasileira”, explica. No tradicional cardápio, além das famosas carnes, há opções para todos os gostos, variando entre saladas, sopas, massas, frango, peixe, sanduíches, sobremesas e opções para crianças. Entre os destaques está a famosa cebola gigante Bloomin’ Onion e a deliciosa Ribs on the Barbie, costela de porco preparada em chama aberta, marinada com um mix de temperos secretos e coberta com o molho barbecue da casa. Todos os ingredientes utilizados são rigorosamente frescos e os itens que compõem o cardápio são preparados diariamente pela equipe de outbackers – como são chamados os funcionários – no próprio restaurante. Além dos pratos tradicionais, a marca conta com um cardápio especial no almoço, o Lunch Menu, com opção de entrada e prato principal por preço especial. Esse menu será servido das 12h às 15h, de segunda a sexta-feira (exceto feriados). E para quem curte uma boa celebração com a galera, o Billabong Hour, como é chamado o happy hour do Outback, acontece de segunda a sexta-feira (exceto feriados), das 17h às 20h. Durante o período, são servidos aperitivos exclusivos feitos especialmente para compartilhar. Também há 50% de desconto em bebidas alcoólicas (exceto garrafas de vinhos e destilados, cervejas especiais e Cerveja Outback Colorado). O chopp que a marca serve em uma tradicional caneca congelada também faz parte do menu de descontos do Billabong Hour.
Com a chegada do restaurante Outback Steakhouse na capital mato-grossense, a rede realizará um processo de seleção de candidatos para preenchimento de 100 vagas de trabalho para as equipes do salão e da cozinha. As oportunidades são para os períodos diurno e noturno e não exigem experiência prévia. Para participar do processo, os interessados já podem se cadastrar em: http://jobs.kenoby.com/outback. As outras fases do processo acontecem em dezembro e janeiro. Os candidatos podem ser homens ou mulheres com mais de 18 anos, preferencialmente estudantes (universitários ou pessoas com ensino médio/técnico completo), que tenham disponibilidade de horário, inclusive para finais de semana e feriados. A rede procura pessoas dedicadas, com perfil dinâmico e vontade de crescer. Além disso, oferece ótima remuneração e benefícios como vale-transporte, refeição no local, assistência médica e odontológica. “O ambiente de trabalho do Outback e o plano de carreira são excelentes motivos para se tornar um Outbacker. Por exemplo, cerca de 80% dos atuais sócios-proprietários da marca vieram da operação – ou seja, da cozinha ou do salão – e cresceram na casa”, afirma André Gomes, sócio regional da rede. Serviço: Como participar: Os interessados deverão se inscrever em http://jobs.kenoby.com/outback Cargos disponíveis: 60 vagas para o salão e 40 vagas cozinha. Requisitos: Universitários ou pessoas com ensino médio/técnico completo e disponibilidade de horário, inclusive aos finais de semana e feriados. Faixa etária: Maiores de 18 anos. Remuneração: Variável de acordo com o cargo exercido e as horas trabalhadas. Benefícios: Vale-transporte, refeição no local, assistência médica e odontológica (os dois últimos após o período de experiência). Etapas do processo seletivo e duração: Os candidatos passam por entrevistas e provas específicas de acordo com o cargo pretendido. |
Sobre o Outback Steakhouse A rede Outback Steakhouse possui 92 restaurantes no Brasil, está presente em 38 cidades, 14 Estados brasileiros e Distrito Federal. No mundo está em 22 países entre Américas, Ásia e Oceania. O primeiro restaurante no país foi inaugurado na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, em 1997. Com seus cortes de carne especiais e aperitivos icônicos como a Bloomin’ Onion®, o Outback caiu no gosto do brasileiro graças à qualidade, fartura e sabor marcante da culinária oferecida somados à descontração no atendimento e as instalações aconchegantes. Sobre a Bloomin’ Brands |