Previsão do tempo

Outono começa com calor e pancadas de chuva em todo Brasil

Neste sábado (20), uma frente fria se afasta do litoral de São Paulo, mas muitas áreas de instabilidade continuam se formando pelo interior do Brasil.

O ar quente e úmido predomina sobre o país no primeiro fim de semana do outono. Pancadas de chuva com raios podem acontecer em quase todos os estados brasileiros.

Previsão do tempo para 20/3/21 – sábado

Muitas nuvens carregadas crescem sobre o país e provocam pancadas de chuva com raios principalmente à tarde e à noite

.Neste sábado, 20 de março, o tempo fica seco, sem previsão de chuva, na Grande Porto Alegre, no Litoral Norte e na Serra gaúcha, no Sul e na Serra de Santa Catarina, e também na região da cidade do Rio De Janeiro e na região dos lagos, no litoral fluminense.

Siga-nos: Facebook | Instagram | Youtube

O sol também vai predominar neste sábado no noroeste de Minas Gerais e no Vale do Jequitinhonha, na região de Bom Jesus da Lapa, na chapada Diamantina, no interior de Sergipe e de Alagoas e também no agreste de Pernambuco. Dia de sol na região de Boa Vista e em todo o centro-norte de Roraima.

Todas as outras áreas do país terão pancadas de chuva neste sábado. Chove várias vezes ao longo do dia sobre o Acre, Rondônia, Maranhão e Piauí.

previsão do tempo

Alertas meteorológicos

O primeiro dia do outono de 2021 é com risco de chuva forte em muitos estados brasileiros.

Alerta para temporais no sudoeste do Rio Grande do Sul, região de Uruguaiana.

Alerta para temporais também no interior do Maranhão e do Piauí, no estado do Tocantins, no oeste de Mato Grosso, em Rondônia, no Acre e no sul do Amazonas.

https://agronewsbrasil.com.br/especialista-da-dicas-para-venda-de-safra-futura-da-soja/

Sábado de atenção para o risco de chuva moderada a forte e raios no centro sul do Rio Grande do Sul, no centro Norte do Paraná, no centro, sul oeste e norte de São Paulo, no oeste de Minas Gerais e também em Mato Grosso do Sul, Goiás, no Distrito Federal e no centro, sul, leste e Norte de Mato Grosso.

Atenção também para chuva moderada a forte e raios no oeste e norte da Bahia, no sertão de Pernambuco, no oeste e sul do Ceará, no estado do Pará, no centro-norte e Leste do Amazonas e no Amapá.

Também ficam em atenção para o risco de chuva moderada todo o litoral da Bahia e o litoral de Sergipe.

Por Climatempo

AGRONEWS – Informação para quem produz

Mostrar mais

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Artigos relacionados