Em reunião com lideranças, prefeita de Santo Antônio declara apoio a Bolsonaro. “Eu tenho 33 anos de idade e nunca na minha vida votei no PT ou no Lula. Podem contar comigo para sair as ruas e pedir voto para o presidente Bolsonaro“, disse a prefeita.
Aconteceu na manhã desta quinta-feira (13), em Santo Antônio de Leverger, no Mato Grosso, uma reunião com um grupo de produtores rurais, empresários e lideranças políticas da região, para a criação do Movimento “Leverger pró-Brasil”, em apoio à reeleição do atual presidente da República, Jair Bolsonaro.
O produtor rural, Celso Nogueira, que atualmente ocupa a presidência do Sindicato Rural de Cuiabá, foi o idealizador e anfitrião do evento que contou a participação da prefeita de Santo Antônio de Leverger, vereadores, produtores rurais, empresários e outras lideranças políticas.

Para Nogueira, com a participação efetiva de lideranças como a da prefeita Francieli – que auxiliaram outros candidatos a terem uma votação expressiva no município de Santo Antônio, o Movimento “Leverger pró-Brasil” tem um grande potencial de reverter os resultados obtidos no primeiro turno, já que os números não acompanharam o resultado do estado.
//// Este artigo é dividido em partes. Clique em [Próxima Página] para ler o restante da matéria...