Notícias

Presidente do Sindicato Rural de Cuiabá, Celso Nogueira, recebe Comenda do Mérito Agropecuário

A Assembleia Legislativa realizou na última terça-feira (21), uma sessão especial, requerida pelo deputado Delegado Claudinei, para homenagear aqueles que vêm contribuindo para o desenvolvimento de Mato Grosso. Durante a cerimônia foram entregues Comendas, Títulos de Cidadão Mato-grossense e Moções de Aplausos.

Assista abaixo como foi a cerimônia de entrega das homenagens. Aperte o Play!

O deputado Delegado Claudinei enalteceu o reconhecimento às personalidades que se destacaram nas diversas atividades e felicitou os homenageados. “Uma justa homenagem para as pessoas que arriscam suas vidas, que se destacam em sua atividade profissional, que atuam no agronegócio e que contribuem muito para o desenvolvimento de Mato Grosso. Então hoje estou muito feliz de termos esse reconhecimento. E também o reconhecimento da própria Assembleia Legislativa, porque todos os deputados aprovaram as homenagens e eu estou feliz em estar aqui representando o poder legislativo estadual.

O presidente do Sindicato Rural de Cuiabá, Celso Nogueira, recebeu das mãos do Deputado Delegado Claudinei a Comenda Senador Jonas Pinheiro da Silva do Mérito Agropecuário. Um reconhecimento a sua trajetória de sucesso e aos relevantes serviços prestados em prol do Agro em Mato Grosso.

Celso Nogueira agradeceu a honraria e parabenizou o parlamentar pelo trabalho. “Eu quero parabenizar e agradecer de coração Deputado Claudinei, tenho acompanhado o seu trabalho pelo estado de Mato Grosso. É uma homenagem muito importante e é bom estar aqui nesta Casa de Lei onde acontece as melhores decisões do nosso estado.“, finaliza.

O presidente do Sindicato Rural também agradeceu a presença dos amigos e familiares que compareceram para prestigiar o evento.

Presidente do Sindicato Rural de Cuiabá, Celso Nogueira recebe comenda do Mérito Agropecuário

Por Vicente Delgado – AGRONEWS®

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo