27 profissionais de comunicação de 11 estados visitam São Paulo e Minas Gerais para conhecer exemplos positivos do agronegócio.
Nos próximos dias 13 a 17 de março, 27 jornalistas e influenciadores digitais do setor agropecuário provenientes de 11 estados diferentes se reunirão em São Paulo e Uberaba (MG). Eles participarão do Road-Show para Jornalistas e Influenciadores Digitais do Agronegócio, um projeto conduzido pela Texto Comunicação Corporativa, de São Paulo, em colaboração com empresas e entidades do setor produtivo.
Profissionais de Comunicação Agro
O objetivo do Road-Show é proporcionar aos jornalistas e influenciadores do agronegócio uma oportunidade para conhecer as melhores práticas e exemplos positivos do setor, com o intuito de contribuir para uma cobertura de qualidade do agronegócio brasileiro.
Durante cinco dias, os participantes do Road-Show terão a oportunidade de participar do lançamento da Expozebu 2023, promovida pela Associação Brasileira dos Criadores de Zebu/ABCZ. Eles também visitarão empresas de insumos (MCassab, Trouw Nutrition e Vetoquinol), além da Associação Brasileira de Inseminação Artificial/ASBIA e as centrais de inseminação (ABS, Alta Genetics e Genex), indústria de bioinsumos (Biotrop), a maior produtora de leite do Brasil (Fazenda Colorado) e uma das maiores fornecedoras de touros Nelore do país (CFM). O circuito completo passará por sete municípios num total de aproximadamente 2 mil km.
O grupo é composto por profissionais de comunicação de Santa Catarina, Paraná, São Paulo, Espírito Santo, Minas Gerais, Pará, Goiás, Tocantins, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul e Rondônia.

//// Este artigo é dividido em partes. Clique em [Próxima Página] para ler o restante da matéria...