Notícias

Proteína animal brasileira é destaque na BeefExpo 2017

A qualidade dos alimentos processados no Brasil é um dos  principais temas de análise e debate no workshop “A importância dos alimentos processados para a sociedade brasileira”, que ocorrerá durante a BeefExpo 2017, programada para os dias 6 a 8 de junho, no Centro de Eventos Pro Magno, em São Paulo

Apesar dos avanços tecnológicos no ramo de alimentos saudáveis processados que chegam à mesa do consumidor, essa realidade ainda é pouca difundida para a sociedade, o que provoca mal-entendidos.

É necessário que a carne brasileira tenha o valor que merece.

O Brasil é o segundo maior produtor de proteína animal no mundo e é nosso dever mostrar a qualidade dos alimentos processados em nosso país.

Além desse tema, a BeefExpo 2017 terá mais de 50 workshops sobre os mais variados temas ligados à cadeia da produção de carne bovina entre 6 e 8 de junho, em São Paulo.

O evento foi pensado para que o setor possa ter cada vez mais informações de qualidade, bons relacionamentos e maior oferta de produtos, tecnologias e solução, auxiliando o aumento da produtividade em todos os segmentos.

Edição: Agronews

 

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo