GeralDestaque

Qualquer Um, videoclipe motivacional viraliza na internet

Prepare-se para ser inspirado e emocionado com o novo videoclipe Qualquer Um! do compositor gaúcho, Plínio Oliveira. Com uma mensagem poderosa de superação e perseverança, este videoclipe – que está bombando na internet, mostra que, com dedicação e trabalho duro, qualquer um pode alcançar seus sonhos e transcender a experiência humana.

Inspiração e habilidades musicais

Plinio Oliveira é um pianista, arranjador e produtor musical gaúcho de Cruz Alta, Rio Grade do Sul. Ele comenta que sua música é um instrumento para que as pessoas possam descobrir e transcender a experiência humana em espiritual. “Meu desejo é que as pessoas façam a descoberta de que a experiência humana é muito pequena e o desconhecido é infinitamente maior e que a nossa busca por entender os mistérios do universo, que é feita por alguns através da religião, e independentemente de qual seja a religião das pessoas, é imprescindível de ser feita. Então, o que eu busco com a minha canção é propiciar esse estado para as pessoas, é como eu me sinto quando eu estou fazendo música.“, revela Plínio.

Qualquer Um - Plínio Oliveira
Plínio Oliveira – produtor musical

Não importa as dificuldades, você sempre tem o poder de superá-las e alcançar seu objetivo. Não importa a sua origem, idade, gênero, etc… qualquer pessoa, qualquer um de fato pode ser grande o suficiente para conquistar seus anseios, basta acreditar em si mesmo e trabalhar duro. “Minha canção é basicamente uma estrutura harmônica em uma execução muito serena, o que propicia paz e faz as pessoas ficarem em silêncio, conduzidas pelo tipo de texto que eu apresento, falando daquilo que nos transcende das questões humanas mais fundamentais.“, explica o compositor.

Eu ofereço um pouco de música bem suave e pacífica para que as pessoas que desejam possam espiritualizar, especialmente no mundo contemporâneo que é tudo muito barulhento.“, finaliza o músico.

Qualquer Um

Como mostrado na mensagem de Confúcio que aparece no videoclipe, “Nem todos serão ilustres, mas todos podem ser bons“, o Gaúcho de Cruz Alta, RS, Plinio Oliveira, autor da música, transmite uma mensagem de paz e amor para este momento tão confuso e caótico que estamos atravessando. Assista agora e deixe a música e as imagens te motivarem a alcançar sua grandeza. Aperte o play e aumente o som!

Ele fez de tudo
Pra tentar chegar ao céu
Superou a dor
Se sacrificou
Se entregou

Olhando o caminho
Enfim um dia percebeu
Entendeu a história
Compreendeu na hora
Alguns alcançarão a glória
Outros, não

Mas qualquer um
Pode estender ao desvalido
Um copo d’água, um pão
Qualquer um
Pode ensinar a uma criança
Um verso de canção
Qualquer um
Pode escolher em vez do grito
Uma palavra de amigo

Qualquer um
Pode plantar uma semente
Proteger um cão
Qualquer um
Pode escolher olhar pra frente
E levantar do chão
Qualquer um
Pode ascender ao infinito
Ao acalmar um coração aflito

Qualquer um
Pode calar uma vingança
E dar o seu perdão
Qualquer um
Pode abraçar a esperança
E preferir ser bom
Qualquer um
No fim terá a certeza
Que a real grandeza
Não escolhe qualquer um

Sobre o compositor

Plinio Oliveira é um pianista, arranjador e produtor musical gaúcho de Cruz Alta, Rio Grade do Sul. Ele iniciou seus estudos de piano ainda criança, aos 9 anos de idade, em 1976 e aos 18 anos foi contratado como arranjador em estúdio de gravação, função que exerceu até os 28 anos, produzindo discos para artistas independentes, jingles e trilhas sonoras para comerciais de TV, rádio e cinema e direção musical de shows e peças de teatro.

Em 1995, ele produziu, gravou e lançou seu primeiro CD independente e desde então tem se dedicado a produção de discos, dvds, vídeos, shows, palestras, concertos com temática filosófica, e espetáculos musicais ancorados na qualidade histórica da MPB. Ele também se dedica a ensino de canto e valores humanos no espetáculo “Show da Paz” e é diretor artístico de projetos de orquestra e coro infanto-juvenil.

Site: https://www.pliniooliveira.com.br/

AGRONEWS® é informação para quem produz

2 Comentários

  1. Realmente essa bela música QUALQUER UM, de Plinio Oliveira, nos convida a sermos melhores como humanos. Mas adianto que Plinio Oliveira tem muitas outras pérolas, como JEITO DE SER, AS ROSAS FALAM, A VIDA É CINEMA, TRANSCENDER, e muitas e muitas outras. Suas canções estão disponíveis em todas as plataformas digitais (youtube, spotify, etc.).
    Angela Ellias – Niterói – RJ (Fã-Clube do artista)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo