O maior centro popular de compras do Centro-Oeste, o Shopping Popular de Cuiabá, está passando por uma ampliação na sua capacidade de atendimento que contará com mais de 1000 vagas para veículos entre carros e motos, capacidade de 1500 pessoas na praça de alimentação e muitas outras novidades.
Shopping Popular de Cuiabá – maior centro popular de compras do Centro-Oeste
O Shopping Popular divulgou projeto de ampliação do estacionamento com aproximadamente 1.000 mil vagas cobertas para carros e motos que serão divididas em sete pavimentos, um em exclusivo para espaço temático e ampliação da praça de alimentação que comporta hoje 300 pessoas, e chegará à capacidade de 1.500 suprindo as necessidades de hoje.
Aperte o play e confira como via ficar a nova infraestrutura do Shopping Popular.
O novo empreendimento irá integrar os prédios para que se tenha melhor acessibilidade e comodidade aos clientes, associados e colaboradores. Terão nove elevadores, dois panorâmicos, escadas rolantes para dar melhor fluidez para quem circula pelo Shopping Popular. Muitas necessidades estão sendo supridas no novo empreendimento, e irá resolver os problemas pragmáticos que se tem no dia a dia.
Terá também espaço kids e mais segurança pedidos dos associados. Quem também fez seus pedidos foram os clientes como sala de cinema, e temos o orgulho que a sociedade nos adotou por isso temos força para continuar e crescer a todo o momento.
“O mais importante de tudo é que vamos dar conforto aos clientes, e não iremos perder as características da nossa origem de serem camelôs e manter sempre a história viva. E vamos cumprir toda a legalidade da legislação municipal. O Shopping Popular entra em uma nova fase, e continua sendo exemplo de superação e geração de emprego e renda. É também o maior exemplo de comercio popular que deu certo” Diz Misael Galvão presidente do Shopping Popular.
A obra está sendo construída através de investidores privados e não gerará nenhum ônus aos atuais associados. “Shopping Popular é o maior centro popular de compras do Centro-Oeste, um exemplo para o Brasil de camelôs que deram certo.” Finaliza.
Da Assessoria
AGRONEWS® é informação para quem produz