Neste domingo vamos comemorar o “Dia dos Pais” e é hora de mandar aquela homenagem ou a trilha sonora da festa que todos os papais irão se emocionar. Confira a lista abaixo!
1 – “Me Chamou de Pai” (Roger & Rogério)
Composição de Gabriel Rocha, Lucas Carvalho Luigi e Leandro Visacre, a moda em estilo caipira retrata a relação de filho e pai, este já adoecido. “A música é forte demais. E se enquadra não somente o pai como ‘figura homem’. Existem mães que fazem os dois papéis e se identificarão também com a homenagem.”, explica Roger. Naturais da região do ABC Paulista, em São Paulo, Roger & Rogério es tão na estrada desde 2001 e, desde então, já gravaram dois DVDs: ‘Ao Vivo em Ribeirão Pires’ (2008) e ‘Open Bar’ (2011).
2 – “É Disso Que o Velho Gosta” (Os Serranos)
Quem não conhece o famoso refrão “Churrasco e bom chimarrão, fandango, trago e mulher, é disso que o velho gosta é isso que o velho quer”? A música do antigo grupo Os Serranos, regravada depois por Chitãozinho & Xororó e Sergio Reis, conta a história de um pai, gaúcho, que tudo que mais gostava era uma vida simples.
3 – “Sarafa” (João Carreiro & Capataz)
A música faz parte do CD “Lado A, Lado B”, lançado em 2011. Nela, João Carreiro homenageia o pai já falecido de Capataz. Ele gravou a canção sem contar ao seu parceiro e só revelou a surpresa no estúdio, emocionando Capataz. O apelido do pai do cantor era ‘Serafa’, mas João Carreiro o chamava de ‘Sarafa’, por isso o título da canção. Aperte o play para ouvir esta canção especial do Dia dos Pais.
4 – “Meu Velho Pai” (Léo Canhoto & Robertinho)
A música de Léo Canhoto & Robertinho gira em torno da conversa de um filho com seu pai, que está triste. Com o sucesso da canção, a dupla gravou também uma versão com Edson & Hudson.
Continue a leitura clicando em [Próxima Página]...