Veja o desempenho do ovo, na granja, na 10ª semana do ano

Os preços dos ovos sofreram duas baixas no decorrer do período

O mercado de ovos iniciou e finalizou aquela que deveria ser a melhor semana do mês para os negócios (10ª semana de 2021, 07 a 13 de março) mantendo as condições de fragilidade das duas semanas anteriores, reflexo de um consumo ainda pequeno por parte do consumidor e um excesso de ovos em todos os elos da cadeia de negociação.

O resultado, quase finalizando a primeira quinzena, é um preço médio acumulado (granja, interior de SP) equivalendo, por ora, a pequena redução em relação a fevereiro último. De toda forma, ainda apresenta índice positivo de 14,1% sobre março do ano passado.

Siga-nos: Facebook | Instagram | Youtube

A semana atual (11ª semana, 14 a 20 de março) traz consigo o período da segunda quinzena onde o consumidor já começa a apresentar pequena retração na aquisição do produto. Resta saber como será o comportamento do comércio em geral diante das regras mais restritas no combate ao Coronavírus.

https://agronewsbrasil.com.br/parvovirose-em-caes-vamos-saber-mais-deste-assunto/

No mesmo período do ano passado houve forte evolução nas cotações por uma busca acelerada do produto motivado por um maior isolamento familiar do consumidor no enfrentamento ao vírus. Este ano o mercado não dá mostras de repetir o feito.

Veja o desempenho do ovo, na granja, na 10ª semana do ano

Por Ovosite

AGRONEWS – Informação para quem produz

Siga o Agronews® nas redes sociais

Facebook AgronewsInstagram AgronewsTelegram AgronewsYoutube AgronewsWhatsapp Agronews

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *