Notícias

Vem aí a 3ª edição do “Arroba e Prosa” promovido pela ACRIMAT

A Associação dos Criadores de Mato Grosso (Acrimat) realiza no próximo dia 5 de outubro, a partir das 20 horas (horário de Brasília), a transmissão da 3ª edição do Arroba e Prosa. O tema da palestra será “Perspectivas do Agronegócio na Pós Pandemia” e trará Roberto Rodrigues, um dos principais nomes do agronegócio brasileiro, como palestrante.

O evento busca aproximar o espectador de assuntos de interesse não só de pecuaristas, mas da população em geral. No entanto, o foco é mantido em temas relacionados à atividade pecuária, com as projeções futuras do agronegócio, como exportações e seu impacto na economia, crescimento agrícola e produção de grãos, que tem efeito prático na pecuária de corte.

celso nogueira
Celso Nogueira – Presidente do Sindicato Rural de Cuiabá

Para o presidente do Sindicato Rural de Cuiabá, Celso Nogueira, este evento será muito importante para mostrar a evolução dos últimos anos e as projeções do setor da pecuária no estado. “Acredito que Mato Grosso ainda tem muito potencial de crescimento. Já somos o maior estado produtor do Brasil com mais 32 milhões de animais e estamos trabalhando muito forte em toda a cadeia da pecuária para aumentarmos a eficiência da nossa produção.”, esclarece Nogueira.

arroba e prosa

Os debates serão baseados em análises precisas de nomes de peso como o do próprio Roberto Rodrigues, que além da companhia do presidente do Sindicato Rural de Cuiabá, também contará com o diretor financeiro da Acrimat, José João Bernardes e a jornalista Dejane Arnhold. O jornalista Luiz Patroni será o mediador do evento, que será transmitido pelo Facebook, Instagram e Youtube da Acrimat. Anote na agenda!

AGRONEWS® – Informação para quem produz

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Artigos relacionados