Vem aí, World Plastic Connection Summit 2022

<![CDATA[

World Plastic Connection Summit é o mais importante evento internacional para negócios e renovação de conhecimento sobre o setor de plásticos transformados brasileiro para exportação. Evento acontece em formato híbrido, entre os dias 7 e 10 de novembro.

World Plastic Connection Summit 2022

O Think Plastic Brazil (Portfólio de soluções que apoiam o setor de produtos transformados plásticos no processo de internacionalização para os mercados alvos), criado pelo INP (Instituto Nacional do Plástico) em parceria com a ApexBrasil (Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos), realiza o II World Plastic Connection Summit, o mais importante evento internacional do setor de plásticos transformados brasileiros para negócios e renovação de conhecimento. Em formato híbrido (presencial e online) o Summit será realizado no Blue Tree Premium Alphaville, de 7 a 10 de novembro, com transmissão simultânea em português, espanhol e inglês.

O World Plastic Connection Summit 2022 conta com os seguintes patrocínios e apoios: Highlight Plastic – Valgroup; Master Plastic – Braskem; Special Plastic Masterbatch – Colorfix; e os apoios: Institucional – Plástico em Revista e Plástico Virtual; além do apoio da Abiquim e Abiplast.

O World Plastic Connection Summit é uma das principais ações do projeto setorial para as verticais apoiadas pelo programa Think Plastic Brazil: Agrobusiness, Brinquedos e Puericultura, Construção Civil, Embalagens, Insumos (entre eles o Masterbatch, material responsável pela coloração dos produtos de plástico transformados) e Utilidades Domésticas.

Além de todas as ações pensadas para promover os negócios e a renovação de conhecimento o Summit será um momento de confraternização entre os principais exportadores do setor de plástico transformado brasileiro, permitindo a troca de experiências e o crescimento do mercado como um todo. A presença de grandes nomes nacionais e internacionais no Seminário, o reconhecimento dos esforços de internacionalização no Award, a possibilidade de bons negócios com os Projetos Comprador e Imagem e os esperados lançamentos Yearbook 2022 e Color Trend 2023 confirmam a grandiosidade tanto do Think Plastic Brazil quanto de nossas indústrias”, diz Carlos Moreira, Gestor de Estratégia e Planejamento de Projetos do Think Plastic Brazil.

Na edição de 2021 o evento registrou mais de 13 mil acessos de 54 países, com 130 empresas brasileiras participantes e palestrantes de renome global, como Alexandre Herchcovitch, Paulo de Mattos Coelho (Braskem), Karim Rashid, Sally Dominguez, Rosana Orlandi -Guiltless Plastic, Peter Gianetti – IHA e Priya Nagrale – Market Study Research.

Save The Date

World Plastic Connection Summit 2022

  • Data: 7 a 10 de novembro
  • Local: Hotel Blue Tree Premium Alphaville
  • Alameda Madeira, 398 – Alphaville – Barueri
  • Transmissão online em português, espanhol e inglês

Sobre o Think Plastic Brazil

O Think Plastic Brazil foi criado em dezembro de 2003, quando a cadeia brasileira de plásticos integrados foi selecionada como uma das 10 maiores do mundo e reconhecida por sua alta tecnologia, assim como a capacidade de seus recursos humanos. O projeto é realizado em colaboração com a ApexBrasil (Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos) e sob a coordenação do Instituto Nacional do Plástico (INP), para promover a exportação de produtos plásticos transformados.

www.thinkplasticbrazil.com

Sobre a ApexBrasil

A Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos (ApexBrasil) atua para promover os produtos e serviços brasileiros no exterior e atrair investimentos estrangeiros para setores estratégicos da economia brasileira. Para alcançar os objetivos, a ApexBrasil realiza ações diversificadas de promoção comercial que visam promover as exportações e valorizar os produtos e serviços brasileiros no exterior, como missões prospectivas e comerciais, rodadas de negócios, apoio à participação de empresas brasileiras em grandes feiras internacionais, visitas de compradores estrangeiros e formadores de opinião para conhecer a estrutura produtiva brasileira entre outras plataformas de negócios que também têm por objetivo fortalecer a marca Brasil.

AGRONEWS® é informação para quem produz

]]>
Compartilhar este artigo
Sair da versão mobile