Sem aquisição de painéis

“Netflix” da energia solar, saiba como reduzir a conta de luz

Imagina se você mora em apartamento? Pode aproveitar a energia solar? Sim! Por exemplo, contratando um serviço de modelo de assinatura de geração compartilhada, como um serviço de streaming de energia.

Empresa oferece um tipo de energia solar por assinatura. E diferente de algumas comercializadoras que até oferecem um desconto fixo de cerca de 15%, essa oferece uma opção onde é possível aumentar consideravelmente este desconto, chegando à casa dos 95%.

Energia solar por assinatura

Veja os diferenciais: – Economia de 15% todos os meses somente com a assinatura, sem a necessidade de indicações; – Sem custos adicionais; – Sem burocracia e riscos; – Sem fidelidade; – Sem investimentos em placas solares e instalações; – Amigo do meio ambiente; – Possibilidade de aumento gradativo dos descontos (cashback);

Vantagens

O termo técnico da “energia solar por assinatura” na verdade é geração compartilhada de energia. Na prática, o modelo permite que as fazendas solares compartilhem a energia gerada com outras pessoas. Essa revolução está acontecendo no Brasil graças a Lei 14.300 de 06 de janeiro de 2022. A assinatura de placas solares deve incluir instalação, manutenção, monitoramento 24 horas e limpeza uma ou duas vezes por ano.

Lei 14.300

Claro que sabemos que existe um longo caminho ainda a ser percorrido neste sentido pelo Brasil. Mas você já pode assinar um plano de energia solar agora mesmo. Lembrando que não necessidade de comprar nenhum equipamento ou placas solares pra isso. Acesse o link abaixo e veja como.

Você pode assinar agora mesmo