Ranking elaborado pela plataforma de empregos Indeed considerou mais de 1.500 declarações de funcionários em todo o território nacional.
A Cargill é a melhor empresa do agronegócio para trabalhar no Brasil, segundo ranking do Indeed. A plataforma de empregos elencou as 25 melhores companhias no país de acordo com avaliações e classificações de mais de 1,5 milhão de funcionários e ex-funcionários. Na lista, a Cargill está em primeiro lugar entre as empresas do setor e 10º lugar do ranking geral.
“Nossa posição no ranking é resultado dos nossos programas de recrutamento e seleção que escolhem os melhores profissionais para trabalhar na Cargill. Somos dez mil funcionários empenhados em nutrir o mundo de maneira segura, responsável e sustentável e esse reconhecimento mostra que estamos no caminho certo”, destaca Luiz Pretti, presidente da Cargill.
Para a pesquisa, o levantamento considerou, principalmente, salários competitivos, benefícios generosos e oportunidades para progressão na carreira, além da reputação da empresa. As avaliações foram classificadas em equilíbrio entre trabalho e vida pessoal, remuneração, benefícios, segurança/progressão no emprego e gestão.
Confira o ranking completo no site www.indeed.com.br.
Sobre a Cargill
Os 155 mil funcionários em 70 países trabalham para atingir o propósito de nutrir o mundo de maneira segura, responsável e sustentável. Todos os dias, conectamos agricultores com mercados, clientes com ingredientes e pessoas e animais com os alimentos que precisam para prosperar. Unimos 153 anos de experiência com novas tecnologias e insights para sermos um parceiro confiável aos clientes dos setores de alimentos, agricultura, financeiro e industrial em mais de 125 países. Lado a lado, estamos construindo um futuro mais forte e sustentável para a agricultura. No Brasil desde 1965, somos uma das maiores indústrias de alimentos do País. Com sede em São Paulo (SP), estamos presentes em 17 Estados brasileiros por meio de unidades industriais e escritórios em 160 municípios e mais de 10 mil funcionários. Para mais informações, visite www.cargill.com e a central de notícias.