A Associação Brasileira de Marketing Rural e Agronegócio, está promovendo várias ações durante o ano
A primeira novidade é a 7ª Pesquisa de Hábitos do Produtor Rural, o maior e mais completo levantamento do país a respeito dos produtores, seus hábitos e preferências de mídia junto do comportamento de compra, ou seja, uma ferramenta indispensável para as empresas do agronegócio tomarem suas decisões com base em dados reais do mercado e de seus clientes.
Além disso, inclui levantamento de todas as regiões do país e das principais atividades produtivas.
Uma iniciativa da Associação Brasileira de Marketing Rural e Agronegócio.
É importante lembrar que foram investidos mais de R$ 1 milhão na pesquisa, somando 2.800 produtores entrevistados.
Esse método fará diferença para as empresas em relação aos concorrentes e nos períodos de turbulência no mercado.
Sobre a ABMRA
Fundada em 1079 como resultado da união de profissionais engajados em trocar informações, a ABMRA tem como objetivo realizar estratégias e ações para a difusão e promoção do marketing do agronegócio em todas suas etapas: antes, dentro e fora da porteira, zelar pela evolução da percepção dos produtos e serviços gerados pelo agronegócio junto aos consumidores finais, intermediários e agentes, apoiando ações para a conquista e elevação da participação do agronegócio nacional tanto no mercado interno como no externo.
Agronews