200 expositores participam do evento, com 600 marcas de maquinários, sementes, implementos e softwares
A 13ª edição da Feira de Tecnologia Agrícola e Negócios Bahia Farm Show começou ontem, 30, e vai até o dia 3 de junho.
O evento iniciou-se com muito otimismo em virtude da recuperação da produção agrícola do oeste da Bahia.
A organização vê um bom potencial de negócios este ano por causa das maiores produtividades de soja, milho e algodão no oeste da Bahia, após as quebras de safra na temporada passada.
No lançamento da feira, há um mês, a organização havia projetado aumento de 10% no volume de negócios ante o total de R$ 1,014 bilhão obtido em 2016.
O maior objetivo da feira é fazer bons negócio e aumentar o faturamento em relação ao ano anterior.
Este ano o produtor da região vai conseguir quitar boa parte das suas dívidas com o bom resultado das lavouras, especialmente da soja.
Estão na Bahia Farm Show mais de 200 expositores, que apresentarão 600 marcas de maquinários, sementes, implementos e softwares. A programação também inclui 25 palestras distribuídas no auditório da Fundação Bahia e em dois auditórios no pavilhão coberto.
A expectativa da organização é de que 60 mil pessoas circulem pelo Complexo Bahia Farm Show até o encerramento da feira, no sábado. A feira é organizada pela Associação de Agricultores e Irrigantes da Bahia (Aiba), com o apoio da Associação Baiana dos Produtores de Algodão (Abapa), Fundação Bahia, Associação dos Revendedores de Máquinas e Equipamentos Agrícolas do Oeste da Bahia (Assomiba) e Prefeitura de Luís Eduardo Magalhães.
Fonte: Portal DBO
Edição: Agronews