GeralMato GrossoNotícias

Expoagro: Valdecir Pereira Jr, de São José do Povo (MT), vence o rodeio da 54° Expoagro

Valdecir Pereira Jr, o Boca Preta, de São José do Povo (MT), foi o grande vencedor do rodeio da 54° Expoagro, na noite deste sábado (09.07), em Cuiabá (MT). Montando o touro “Juízo Final”, da companhia Cesar Mazutti, durante os três de competição ele somou 343,25 pontos.

“É uma emoção muito grande, hoje Deus me honrou e me consagrou campeão. Prova o profissional que eu sou, a importância da dedicação. É excelente!”, afirma emocionado.

Em 2° lugar ficou Jean Carlos Pires, de Tangará da Serra. Em terceiro, Alex Ornellas, de Cedral (SP). Em quarto, João Gleison, de Tangará da Serra, e em quinto, Johnny de Souza, de Nova Bandeirantes.

O rodeio de Cuiabá foi de alto nível técnico, segundo Paulo Henrique, juiz de arena. “Um evento de muita qualidade, com prêmios excelentes e boiada boa. A grande final foi muito concorrida”.

Artigos relacionados
expoagro

O juiz de brete Luiz Américo Moreira também comentou que peões de alto nível participaram do rodeio. “Teve muita surpresa neste evento, peões famosos foram para casa, mas ainda ficou muita gente boa competindo, estava extremamente nivelado”.

Siga-nos: Facebook | Instagram | Youtube

Para Zeca Batista, diretor da JB Rodeios, o evento superou expectativas. “Depois de tantos anos, voltamos em grande estilo. O Sindicato Rural está de parabéns. Nestes dias de rodeio, trouxemos 25 peões convidados e tropeiros com boiadas escolhidas a dedo para o espetáculo”, contou.

Participaram do rodeio da 54ª Expoagro as companhias de rodeio César Mazutti, É o Bicho, Estância Bahia e Pai & Filha. O vencedor do rodeio ganhou um carro 0km, os demais ganhadores premiação em dinheiro.

Drone: Aldenor Camelo/Agronews
Fotos: Wesley Thiago e Vicente Delgado/Agronews

Por Pamela Dialog

AGRONEWS® é informação para quem produz

]]>

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo