Exportadores dos EUA relataram vendas de 269,24 t de milho para destinos não revelados

Exportadores dos EUA relataram vendas de 269,24 toneladas de milho para destinos não revelados, com entrega prevista para o ano comercial 2021/22, informou nesta manhã o Departamento de Agricultura dos Estados Unidos (USDA).

O ano comercial 2021/22 do milho nos Estados Unidos começou em 1º de setembro.

Os exportadores dos EUA são obrigados a relatar qualquer venda de 100 mil toneladas ou mais de uma commodity feita em um único dia ou vendas de 200 mil toneladas ou mais para um mesmo destino até o dia seguinte.

Exportadores dos EUA – Veja o relatório semanal de inspeção de exportação do USDA

Os volumes de soja e milho inspecionados nos portos dos Estados Unidos diminuíram na semana encerrada na última quinta-feira, 23 de dezembro. Já o de trigo aumentou. Os dados foram publicados nesta segunda-feira pelo Departamento de Agricultura dos EUA (USDA), em seu relatório semanal de inspeção dos embarques de grãos do país.

O volume inspecionado de soja para exportação em portos norte-americanos diminuiu 26,56%, para 1,58 milhão de toneladas. Já o volume de milho inspecionado foi de 719 mil toneladas, queda de 28,21% ante a semana anterior. O volume inspecionado de trigo, por sua vez, subiu 19,67%, para 271.349 toneladas.

O relatório mostra os volumes de grãos inspecionados para exportação no acumulado do ano-safra iniciado no dia 1º de junho de 2021 para o trigo e em 1º de setembro de 2021 para o milho e a soja.

Veja abaixo os volumes que foram inspecionados nos portos do país no período:

Exportadores dos EUA relataram vendas de 269,24 t de milho para destinos não revelados

AGRONEWS® com informações de Broadcast Agro

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.