Fazenda Solar por assinatura oferece economia de até 95% nos gastos com energia, saiba como

Agora é possível ter acesso a Fazenda solar por assinatura e economizar até 95% na sua conta. E o mais impressionante de tudo isso é que você não precisa gastar nada com aquisição de placas solares ou instalações. Leia a matéria até o final e saiba como se beneficiar desta inovação.

Fazenda Solar

Antes é importante você saber que a fazenda solar é uma usina fotovoltaica enquadrada como minigeração no segmento de geração distribuída, destinada à venda ou aluguel de lotes de painéis solares para pessoas e empresas do mercado cativo que desejam gerar a própria energia para reduzir a conta de luz sem um sistema próprio.

E como sei que você também quer investir em energia solar para economizar nos gastos com energia elétrica, mas não pode ou não quer instalar seu próprio painel fotovoltaico, continue lendo até o final para saber mais sobre esta opção inovadora.

Energia solar por assinatura

O termo técnico da “energia solar por assinatura” chama-se geração compartilhada. Na prática, o modelo permite que as fazendas solares compartilhem a energia gerada com outras pessoas. Essa revolução está acontecendo no Brasil graças a Lei 14.300 de 06 de janeiro de 2022.

A iGreen Energy – maior comercializadora de Energia Solar do Brasil, é a responsável por fazer essa conexão entre as fazendas solares e os consumidores. E diferente de algumas comercializadoras que até oferecem um desconto fixo de cerca de 15%, a iGreen oferece uma opção onde é possível aumentar consideravelmente este desconto, chegando a casa dos 95%. Por isso fique atento, pois nós vamos começar a revelar o segredo a partir de agora.

fazenda solar

Não existe mágica, nem tão pouco enganação. Uma pergunta que comumente é feita: Por que a conta de luz fica mais barata com a mudança para energia solar? Simples, porque a energia solar é renovável, limpa e mais barata que a energia gerada por hidrelétricas e termoelétricas.

Em si a mudança para um modelo de energia limpa já é mais barato que o convencional, e o processo para conseguir chegar aos 95% de desconto na conta de energia consiste em indicar a plataforma de energia solar por assinatura para os amigos e familiares, com isso ir adicionando mais descontos a sua conta. A iGreen oferece um Cashback a cada indicação. Fácil não é mesmo? Então preste atenção no trecho abaixo e saiba como participar.

Como participar?

Para participar desta promoção o processo é bem simples, basta fazer o seu cadastro da sua residência ou empresa através do link: https://pagina.pro/igreen e aderir a assinatura de energia solar. Com isso você já tem direito aos 15% de economia iniciais pela adesão e que podem aumentar até 95% com as indicações.

Cada indicação que você faz, você ganha 2% de cashback do valor da conta indicada como crédito para usar no abatimento de sua conta de energia. E vale ressaltar que esse crédito é recorrente. Por exemplo: Você indica um amigo que gasta com energia R$ 500,00 por mês e ele adere a energia solar por assinatura da iGreen. Com esta indicação você recebe um cashback de R$ 10,00 (2% do valor indicado) para abater em sua conta de energia. Show não é mesmo?

Vantagens

Resumidamente podemos citar algumas vantagens diretas na contratação de energia solar por assinatura da iGreen. Veja abaixo:

  • Economia de 15% todos os meses somente com a assinatura, sem a necessidade de indicações;
  • Sem custos adicionais;
  • Sem burocracia e riscos;
  • Sem fidelidade;
  • Sem investimentos em placas solares e instalações;
  • Amigo do meio ambiente;
  • Possibilidade de aumento gradativo dos descontos (cashback);
  • É a energia do futuro e que mais cresce no mundo.

Agora que você já conhece os benefícios da energia solar por assinatura, chegou a sua hora de economizar dinheiro e ajudar o meio ambiente. Assine a iGreen e indique os amigos!

Acesse o link e saiba mais: https://pagina.pro/igreen

AGRONEWS® é informação para quem produz

2 thoughts on “Fazenda Solar por assinatura oferece economia de até 95% nos gastos com energia, saiba como

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.