GeralNotícias

Agroindústria 360°, primeira feira agro de 2022 acontece em MT

Agroindústria 360°, investimentos e oportunidades de negócios serão discutidos na primeira feira agro de 2022

As exposições, feiras agropecuárias e eventos do agronegócio estão mantidos em Mato Grosso e são muito aguardados por produtores e expositores, em 2022. O primeiro grande encontro do ano será o Dinetec – Dia de Negócios e Tecnologias, realizado nos dias 12 a 14 de janeiro, em Canarana, Leste de Mato Grosso. O foco do evento será na diversidade de cultivos que existem na região do Vale do Araguaia.

Com objetivo de proporcionar conhecimento sobre oportunidades de negócios e investimentos no setor produtivo, a Dinetec traz no primeiro dia da feira (12), o Agroindústria 360°, realizado pelo Lide Mato Grosso. “É um encontro de líderes empresariais que traz dados e informação sobre os principais cenários de investimentos e as oportunidades de negócios no Estado”, explica Evandro César, presidente do Lide Mato Grosso.

O executivo Aurélio Pavinato, CEO da SLC Agrícola S.A. será palestrante deste primeiro Agroindústria 360° de 2022. No evento, ele vai falar sobre a inovação do agro brasileiro e expor dados que mostram a necessidade da produção nacional no cenário mundial.

O Agroindústria 360°, edição Canarana, terá ainda a participação do economista Daniel Latorraca, ex-superintendente do IMEA e atual diretor da empresa de crédito rural, Creditares.

Agroindústria 360°, primeira feira agro de 2022 acontece em MT

AGRONEWS® Informação para quem produz

Artigos relacionados
Mercado FinanceiroNotícias

Imea divulgou a 9ª estimativa da safra de algodão 2021/22 de Mato Grosso

Mercado FinanceiroNotícias

VBP da soja representou 49,23% da participação agropecuária de MT, diz Imea

NotíciasGeral

Líderes abrem 54ª Expoagro com destaque para potência do agro sustentável

NotíciasGeral

Aprendiz do Futuro capacita 50 jovens para área de tecnologia no agro

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.