A Associação Brasileira de Marketing Rural e Agronegócio (ABMRA) informa que, em razão da pandemia do novo coronavírus (Covid-19), recomendação das autoridades de saúde para evitar eventos públicos e, especialmente, preocupação com o bem-estar das pessoas, o evento AgroMarketing Meetings ABMRA, programado para o dia 02 de abril, terá transmissão integral online, das 9h às 11:30h, sem a presença de público. Os ingressos para acompanhar o evento online já estão disponíveis para venda.
Todos os participantes inscritos receberão link exclusivo, para assistir o AgroMarketing Meeting de qualquer dispositivo, sem necessidade de baixar plugins. A transmissão será por link de internet dedicada, de alta qualidade, possibilitando aos participantes interatividade privilegiada com os palestrantes.
“Esta nova dinâmica na realização do AgroMarketing Meetings, imposta por força maior, trará benefício para o evento, já que atingiremos profissionais de marketing e comunicação do agro em todos os cantos do Brasil e do mundo. Eles terão acesso à informações de alta qualidade, podendo assistir de qualquer lugar e a qualquer momento a este conteúdo exclusivo”, destaca Alberto Meneghetti, diretor da ABMRA.
O valor do ingresso para assistir ao evento online é R$ 50,00. As inscrições podem ser feitas pelo site: https://www.sympla.com.br/agromarketing-meetings-abmra-online__776835
Programação: AgroMarketing ABMRA (Dia 02 de Abril, 9h às 11:30h)
Tema Central: “Os Agroinfluencers. Quem são, como atuam e como podem ser utilizados para influenciar positivamente sua estratégia de marketing”
Tema: “O ecossistema de influenciadores digitais no Brasil”
Palestrante: Raphael Pinho, Founder and General Manager da Spark/Fluvip
Tema: “Como transformar produtores em embaixadores da marca” – INNOVA/MOSAIC
Apresentação do case da Mosaic Fertilizantes “Nossas Raízes”, premiado na última Mostra de Comunicação Agro ABMRA
Para produzir esta série online, a Mosaic percorreu os principais pólos agrícolas do Brasil, com o intuito de valorizar as raízes do produtor rural, divulgando as histórias por trás da colheita, e a força e o orgulho de quem nasceu, cresceu e é apaixonado pela agricultura.
Foram mais de 3 milhões de visualizações no YouTube, 3,7 milhões no Facebook, 7 mil novos seguidores e aproximação da marca com a nova geração de produtores
Palestrante: Luciano Teixeira, Head de Criação da Innova – All Around the Brand.
Tema: “Os Agroinfluencers. A importância dos influenciadores digitais no ambiente multiplataforma do marketing do agro”
A ABMRA conduzirá talk-show com especialistas em comunicação do agronegócio brasileiro, que discutirão este novo cenário, do qual os influenciadores digitais estão inseridos
Presenças confirmadas: Prof. José Luiz Tejon (ESPM e Jovem Pan), Carlos Alberto da Silva (Fala Carlão) e Raphael Pinho (Spark)
Moderação: Donário Lopes de Almeida, CEO da Neodigital
Por: Texto Comunicação Corporativa